segunda-feira, 13 de junho de 2011

BAPHÃO!!! divulgando sorteio de blog mara!!!

Olha só gente, desculpem minha ausência mas estou numa
semana beeeem caótica que se chama semana de provas
da faculdade!!!!!

Além de ter algumas coisas e alguns terremotos acontecendo
na minha vidinha pacata de interiorrrrrrrr paulista paospasoa

Mas eu não poderia deixar de fazer essa divulgação de sorteio
que inclusive também me dá mais uma chance de participar!!!

enfim... VAMOS AO QUE INTERESSA?????



ESTOU AQUI RAPIDAMENTE PARA SUPER DIVULGAR
SORTEIO DE DOIS BLOGS SUPER MAAAARAS!!!!!

Febre de esmalte e o gracinha Mimos para Beleza



SORTEIO BAPHÃO 3 EM 1


http://febredeesmalte.blogspot.com/2011/06/sorteio-baphao-3-em-1.html


GENTE, PAAAREM TUUUUUUUUUUUUUDO E CLIQUEM
E PARTICIPEM POIS OS MIMOS SÃO TUUUUUUUDO DE
MUITO MUITO LINDO!!!!!




agora vou indo... prova de estatística hoje... ontem quase surtei pois
estudei 6 horas praticamente seguidas, só parei para comer...

bjus, espero que tenham gostado da divulgação!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, vou participar dos dois, em breve farei uma promoção no meu blog, quando postar lá eu aviso aqui, beijos.

Onivid disse...

Adorei, vou participar dos dois, em breve farei uma promoção no meu blog, quando postar lá eu aviso aqui, beijos.