quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Taiko Gooo!

Capítulo 1 - A semente de um sonho

Há um ano atrás...

-Hey Taki, vamos! Estamos atrasadas, vamos perder
os lugares e não assistiremos as apresentações de hoje...
-Tá... Já vou, já to indo... E mais, hoje eu não perco por
nada, se não o Kenji me dá a maior bronca...
-Ih! Zi... ela o Kenji... hahahahaha...
-Ah, Lô, nem vem que não tem... A gente se conhece só
pela net... (10 min depois)
-Agora vamos. Olha, o esquema, eu e a Helô guardamos
os lugares e a Ziza vai pegar as comidas... Se não der pra
pegar tudo, deixa que eu pego o meu depois...

As duas respondem positivamente e as 3 seguem juntas
para aNippon Fest... Tudo segue como o combinado, as 3
sentadinhas ali na arquibancada a céu aberto, bem próximas
ao palco, jantando yakissobas, tempurás e harumakis enquanto
aguardam o início das apresentações, sendo uma delas o tão
esperado grupo de Taiko Hibiki Wadaiko, no qual o amigo da
Taki, Kenji, participa.

(meia hora depois)

Sobem ao palco ocasal de apresentadores:
-Boa noite!!! -Kombawa!!!
-Estamos na segunda noite da Nippon Fest e começaremos
com as apresentações de dança!!!

(vamos pular essa looonga parte e ir ao que interessa)

Depois das apresentações de dança japonesa, a apresentora
sobe ao palco e anuncia:
-Senhoras e Senhores, o grupo de Taiko Hibiki Wadaiko da
cidade de Marília!!!

As amigas ansiosas e empolgadas ficam em silêncio absoluto...
A primeira batida ecoa seguidas de outras tantas e vêm de
encontro ao público... Mas, uma garota em especial deixa que
as batidas no taiko simplesmente combinem com as batidas
do coração...

TUM TUM TUM TUM TUM TUM

Nenhum comentário: