quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Taiko Gooo!

Capítulo 3

Perdas, Conversa, Boa Notícias!
Nada demais...



Menos de um ano depois, Taki vai a uma festa tradicional na
cidade vizinha, com muita cultura japonesa, mas perde uma
apresentação de Taiko e fica chateada...

-Nhaaaaaa cheguei atrasada... Por que ninguém me avisa dos
horário certos hein Moni... Queria tanto ter vindo assistir...
-Ah... Não sabia que vc gostava tanto de Taiko... E eu não
gosto muito não...
-Ta bom ta bom... Vamos comer...

Passado esse dia, de noite, Taki encontra Kenji na internet:
-Ahhh seu chaaato!!! Por que não me avisou que o Hibiki ia
tocar la na Festa do Ovo???
-Ahm... (O.o) Não sabia que você ia pra lá, oras...
-Poxa, Bastos é aqui do lado, pertinho pertinho... "snifoo"
-Ah, se eu soubesse a gente tinha passado com o bus por ai
e você ia junto com a gente...
-Ta bom, ta bom... dessa vez passa...
-Hehehe... A boa notícia é que vamos tocar na Nippon Fest
esse ano também... Bom, pelo menos é o que está nos eventos
do nosso calendário!
-Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-Você vai estar né?
-Se precisar eu falto na facul só pra ir ver vocês! Um dia
a menos de aula não mata ninguém, dá pra recuperar, mas uma
apresentação perdida não se recupera nunca!
-Hihihi então, a gente se vê por lá!!! E não esquece a sua
máquina fotográfica, tira bastante fotos hein! *rs*
-E eu vou tirar mesmo hein! eu acho que ano passado tirei
poucas fotos... Bom, vou indo... Até mais
-Até mais!!!

Nenhum comentário: