quinta-feira, 28 de junho de 2007

Taiko Gooo!

Capítulo 6 - Nippon Fest 2006
Parte 3


Ainda na casa de Taki...

-Vamos, estamos atrasadas!
-Ai que droga!!! Perdi a minha chave...
*Helô e Ziza juntas dezem*
-SÓ PRA VARIAR... *e riem*
-FINALMENTE!!! Dia do Hibiki!!!
-Ah!!! Aaachei!!! Vamos vamos vamos... Quero pegar
um ótimo lugar!!!
*No locar do evento, só conseguem pegar a terceira
fileira*
-Ah! Que pena... Bom, vamos sentar perto do corredor
posso tirar muitas e boas fotos!

*O tempo começa a fechar*

-Xiii... Será que vai chover mais? Ontem foi chover
bem na hora do Bon Odori...
-Pelo menos começou a chover depois das apresentações,
se fosse antes, seria muuuuito chato!!!
-Mas... Mesmo que chover... Hoje eu vim prevenida!!!
Porque alguém do nosso grupo tem que pensar um pouco
pelo menos de vez em quando!!!
*Além do guarda-chuva bengalinha, Taki sacou da bolsa
uma sombrinha dobrável e alguns saquinhos plásticos
para uma eventual falta de lugares secos...*
*As 2 olham pra Taki...*
-É!!! Você pensa em tudo mesmo...
-Pois é... Eu tinha certeza que vocês não iam lembrar
de trazer uma sombrinha ou guarda-chuva...

*Pingos ameaçam cair e Taki e suas amigas já abrem os
guarda-chuvas... Alguns expectadores também pensaram
em levar guarda-chuvas, mas são poucos e a platéia
fica diminuída... Até mesmo as amigas saem da platéia
mas a chuva é passageira... E como Taki estava bem
prevenida nem pensaram em sentar no molhado! E ainda
conseguiram sentar na primeira fileira!!!*


continua...

Um comentário:

Karudazu disse...

Eh minina, c anda meio sumida mesmo. Mas eu sei como é: Agora to fazendo facul e trabalhando, não me sobra muito tempo pra net. Meu msn é vulcano1207@hotmail.com
Um bjo.