sexta-feira, 28 de março de 2008

nada a declarar

e as vezes os títulos dos meus posts não tem nada
a ver com o assunto... as vezes eu coloco apenas por
colocar... xD~

enfim...

gente... vejam esse blog aqui:
http://fabiochiappim.blogspot.com/

dou ALTAS RISADAS!!!



mas falando um pouco da vida...

essa semana foi turbulenta...
começa no FdS com super treino em Sampa da qual
eu tirei várias sessões notalgia nos fotologs, blogs,
myspaces...

depois, tive que fazer uma série de três trabalhos pra
facul... já que não fiz no FdS, tive que correr atrás do
atraso...

agora ta tudo certo... até to tentando meios de me
estressar menos que é comer chocolate da Páscoa,
massagem terapêutica anti-estresse e semana que
vem, se der tempo sessão de acupuntura...

e... reiterando... to pagando uma promessa!!!
Deus me ajude nesse caminho!!!


por hj é só!!!

Um comentário:

Chiappim disse...

Serás processada se algum dos leitores desta página vier a sofrer de grave moléstia mental em decorrência de acessar o meu blog.

No mínimo, caberia uma pré-advertência do tipo: "O Ministério da Saúde adverte: acessar este blog pode causar sérios transtornos psíquicos." O último que entrou no meu blog (hmm... isso soou meio estranho) hoje tem uma vida vegetativa, e o máximo que faz é babar. Olha ele aqui: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16794265646209415434

Abraços!