domingo, 23 de março de 2008

sessão nostalgia???

não é bem assim...
nostalgia...

eu só descobri que eu ainda...
ah... deixa pra lá...

http://i77.photobucket.com/albums/j47/dnalaranja/023TreinoFestival07/2%20firstfestival/003LeLa.jpg


pq? pq essa nostalgia?

pq é simples assim... eu te vi ontem...

e meu coração bateu mais forte do que

nunca...

eu prometo... até que nossos olhares

se cruzem de novo...

________________________________

se não fosse...

e se não fosse a cor das bochechas...
e se não fosse a cor dos cabelos...
e se não fossem os cachos desarrumados...
e se não fosse o barulho dos tambores...
e se não fossem os olhares...
e se não fosse o alojamento ruim...
e se não fossem os bichos...
e se não fosse o número seis...
e se não fossem os barulhos estranhos...
e se não fosse aquele corredor...
e se você não fosse você...
e se eu não fosse eu...


Ah... se não fosse muita coisa...
não seríamos o que somos hoje...
o amor não seria a mesma coisa sem a gente...

11-11-2007


ainda amo-te... e apesar de não merecer...

um dia... quem sabe... qdo nossos olhares se

cruzarem de novo...

Um comentário:

Chiappim disse...

Little orange in love? ♥ How sweet!