segunda-feira, 16 de junho de 2008

nada novo

então, como o título diz... nada mto novo...

somente as mesmas questões de sempre...

meu coração está abalado...
com essas coisas do S2 eu acho que sou um pouco paranoica...
eu voltei com alguém que gosto mto e depois fiz uma coisa da
qual me arrependo mais ainda... td pq eu não consigo confiar
somente no coração... td pq tenho a razão tbm questionando,
ou seriam apenas maluquices minhas...

eu sempre batendo na mesma tecla...

estou aprendendo a me arrepender... e pode ter certeza que
me arrependo de uma coisa... não, não posso falar qual é, mas
é certo que descobrir a verdade por trás de uma cortina de
ilusões é pior do que saber dela nua e crua...

me ensinaram isso:

me MAGOE
com a pior VERDADE
mas não me ILUDA
com a melhor MENTIRA

eu me auto iludi... e nossa... como isso foi horrível... obtive as
maiores satisfações, é fato... mas também é fato que eu tenha
me arrependido disso, pois tdo que eu obtive não passou de
uma ilusão... pelo menos eu descobri logo...

ainda não estou pronta para contar a quem precisa ouvir,
mas Deus, me perdoe... Eu não tive fé o suficiente... Apesar
de eu ainda beber água enquanto devoro um suculento
cachorro quente que combina mais com refrigerante que eu
não posso tomar...

ai... pq eu ainda me magoo com essas coisas???
pq eu não posso ter deles o que eu espero???

Nenhum comentário: