domingo, 25 de julho de 2010

SELINHOOOOO XD


eeeeeeeeee

ganhei um "selinho" da Nikyta la do http://vivermaraa.blogspot.com/

Regrinhas :
Responda quais são os 5 sites mais visto por você.
Depois passa para 5 blogs
e publicar o selinho e quem te deu.

5 sites que eu mais visito:

twitter

poupée

youtube

UOL

R7



5 blogs maaaaras:

Moranguinho e Make

Frescurinhas de Madame


Moda: o que usar?


Mundinho da Vikamila

Viver Mara


queria divulgar mais... mas não dá XD

querida Nikyta XD outro selinho para vc!

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Parabéns pelo selinho.
Não conhecia o seu blog e gostei muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

N disse...

Ainm Flor... *-*
Obrigada!!!
Só não vou republica-lo lá no Blog senão fica repetitivo... Mas MUITO Obrigada laranjinha linda!!!
Beijinhos

Unknown disse...

oie q selinho fofo mt obrigada por me indicar. beijos

Unknown disse...

oie q selinho fofo mt obrigada por me indicar. beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Querida,
Passei para desejar uma ótima semana para vc.
Bjs

Mariela disse...

Parabénsss pelo selinho!

Estou seguindo vc, siga-me tbm

http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com