terça-feira, 31 de agosto de 2010

BLOGDAY

BLOGDAY
no dia do meu aniversário!!!
hsuasaushaushausahsaushaushauashaus
e ganhei DUAS INDICAÇÕES *_____________*


nha
nãoto com muuuuuuuuuito tempo de ficar
caprichando nos posts... então vai na
base dos links mesmo, ok?
nãããão fiquem chateadas... XD

me indicou
http://mundodavika.blogspot.com/
uma foooooooofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e nos conhecemos por tabela... como assim???
ela conhece um amigo meu...

http://www.baziingaa.blogspot.com/
blog de um amigo meu, eu gosto dos comentários
que ele faz de filmes...

http://moranguinhuemake.blogspot.com/
uma fofa tbm!!! arrasa nas dicas de makes, esmaltes,
entre outras coisinhas fofas de beleza...

http://www.frescurinhasdemadame.com/
tipo assim... A D O R O simples assim

http://vivermaraa.blogspot.com/
outra fofa adooooooooro as dicas e o nome do
blog já diz VIVER MARA maravilhosamente!!!

me indicou
http://blogmeninasmimadas.blogspot.com/
pois toda menina é sim mimada!!! XD
ADOREI

OBRIGADAS MENINAS QUE ME INDICARAM!!!


E...


blog sobre esmaltes que estão no top list

http://unhabonita.com.br/

http://maofeita.com.br/

http://www.sancionangel.com/

http://www.duascamadas.blogspot.com/

http://esmaltoteca.com/

http://qualasuacor.blogspot.com/

http://www.ciadoesmalte.com/

http://www.unhaseglamour.com/

http://esmalteislife.blogspot.com/

http://www.nossovicio.com/

http://ligadosesmaltes.blogspot.com/

http://lovelycolors.wordpress.com/

http://universodoesmalte.blogspot.com/

http://lepetitpromo.blogspot.com/
não tem a ver só com esmaltes mas como
conheci através dos esmaltes... XD

3 comentários:

Bruna Letícia disse...

oie seu niver hj? parabéns, felicidades, saúde, sucesso, td de melhor, seja smp mt feliz e continue essa pessoa legal q vc é. obrigada msm pela indicação, adorei. beijos

Momô disse...

Olhaaaaa parabéns!!!!
Mtas felicidades cor de laranja pra ti!!!! :)
bjus!!!

Liga dos Esmaltes disse...

Seu blog é coisa laranja mais linda ever!!! Muito amor!!! Bjos!!!

Luci (http://ligadosesmaltes.blogspot.com/)