quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Misturinha Laranja Metálico

Minha busca incessante por vários tons de laranja me levou a
querer um laranja metálico... oras, por ai tem vermelho metálico,
azul metálico, verde metálico, etc, mas eu nunca vi um laranja
metálico...




Comecei tentando misturar vermelho metálico e dourado... Até
que a mistura ficou bonita mas não deu o resultado esperado...

http://i296.photobucket.com/albums/mm171/laranjaatomica/blog/008misturavermelha.jpg?t=1281570221




E assim resolvi misturar algum tom de laranja e o dourado, fiz no
papel com alguns tons... mas não tenho foto desses testes...

Depois de algumas tentativas o resultado final e o mais perto
do que eu queria foi esse (pode não ser o que eu esperava mas
ficou lindo do mesmo jeito):
http://i296.photobucket.com/albums/mm171/laranjaatomica/blog/009misturalaranja.jpg?t=1281570225




Ingredientes:
- Laranja Cítrico (colorama - Artístico) - pode substituir
pelo Aleixo da Impala...
- Dourado Metálico (colorama - Artístico)
- Zênite (Big Universo)

http://i296.photobucket.com/albums/mm171/laranjaatomica/blog/010misturalaranja.jpg?t=1281570227



Medidas:
- é mais ou menos um pra um das cores Laranja Cítrico e
Dourado Metálico ou seja, se vc usar meio vidro de Laranja
Cítrico, Use meio vidro de Dourado Metálico... (mas eu fiz
com menos pra testar... e no fim deu td certo... XD)
- mais 3 a 6 gotas generosas do Zênite

MISTURE BEM com um parafusinho (de aço) ou miçangão dentro
do vidro...



E esse é o swach do resultado nas unhas ao Sol:

http://i296.photobucket.com/albums/mm171/laranjaatomica/blog/011misturalaranja.jpg?t=1281570228

o fato é que eu pintei minhas unhas ontem (10/08) e não paro
de olhar para elas... e mais... tanto gostei que nem fiz algo
"diferente" do que só esmaltar (estava pintando mto com 2 ou 3
cores, fazendo francesinhas diferentes e coloridas, colando
adesivos...)

6 comentários:

Bruna Letícia disse...

oie gostei das suas misturebas, ficaram laranjas mt chiques. beijos

Momô disse...

eu ainda não tenho nenhum laranja... acho ke vou fazer!!!

Nikyta Junqueira disse...

Ficou um tom de...
LARANJA (quase não acertava... Oo)
UIHAOiuahA
Serio florzinha
Ficou maraa!!!
Eu não uso pq já sou cor de laranja... =S
Se eu usasse pareceria Nude!!! iuahIOUAH
Beijinhos Linda!!!

Carine disse...

Ficou a sua caraa!! Aliás, como vc disse, ficou vc toda! xD

Bruna Letícia disse...

oie fico mt feliz que tenha gostado! eba eba. beijos

Nikyta Junqueira disse...

Linda!
Olha só,
quero te convidar para o primeiro sorteio que eu estou realizando no Viver Maraa!!!
Passa lá para conferir!!! *-*
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/