sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ATENDIMENTO IMPALA NOTA 10

A cartinha e o esmalte que eu recebi:



Eu deveria ter postado essa cartinha semana passada
mas eu estava pensando no que escrever... Pensando e
avaliando!

eu tive problema de tonalidade de esmalte, eu estava
bem chateada pois foi com o tech da IMPALA... comprei
um ADOREI e depois de um tempo eu pensei "ah vou
comprar mais um para nãoficar passando muita vontade
caso essa coleção saia de linha..."

até ai tudo bem, maaaaaas... o esmalte que eu comprei
veio mais opaco... VEJAM:



a diferença em foto é mínima, ao vivo a diferença é bem mais
evidente... eu liguei, reclamei e a moça que me atendeu foi super
educada e gente boa!!! ela fez o meu cadastro e pediu meus dados...
depois pediu para eu mandar um e-mail com as fotos e o lote e tals...

fiz tudo diretinho! depois de uns 15 dias +/- recebi uma cartinha
ali da foto de cima... eles verificaram os lotes, não tinha nada de
errado e que pode ter sido algo entre a fábrica e eu... mas ainda
sim eles enviaram mais um esmalte de cortesia (eu juro que nem
pedi!).

Na carta também colocaram dicas de como conservar os
esmaltes: guardar longe de luz, calor... sempre verificar se estão
bem tampados... se precisar "amolecer" o esmalte, usar aquele
diluidor próprio da marca... enfim... foram SUPER ATENCIOSOS
e eu achei super bacana! agradeçarem as críticas pois assim
eles podem melhorar o atendimento e os produtos...

enfim, o atendimento da IMPALA FOI NOTA 10 MESMO!!!!!

OBRIGADA PELA ATENÇÃO IMPALA!!!

5 comentários:

Liu disse...

Muito legal uma empresa grande ser tão atenciosa, né??? ;)
Fora que tem esmaltes liiiiindos!!!Adoro!!!
bjo

Vaidades da Rô disse...

ainda bem q eles mandaram outro :)

Unknown disse...

Eu sou para raio de atendimento ruim! Por isso amo quando alguém diz que foi bem atendido em algum lugar e procuro seguir os mesmos caminhos! Parabéns Impala! Tem sorteio lá no blog!
Beijnhos, beijinhos!
A Garota veneno!

Unknown disse...

oie legal o atendimento. o ruim é q as vezes as empresas mudam os pigmentos entre um lote e outro, mais fortes, mais fracos e o esmalte acaba perdendo a cor real, ai vc compra 1, 1 cor, ai compra outro, outra cor. como assim????? rsrsss. q bom q eles mandaram!! mas o q eles mandaram é exatamente o mesmo tom? se vc achar La Pogee e Balb aí, teste. são ótimos. beijos

Anônimo disse...

Pra mim o esmalte estava ótimo