quarta-feira, 29 de setembro de 2010

em breve

Olááááááááá

Então, meu blog anda meio abandonadinho mas eu andei beeem
ocupada nas 2 últimas semanas...
Semana passada então, foi uma correria danada... Mas graças a
Deus está dando tudo certo!!!!!
Bom, para quem não sabe, viajei 3 fins de semana seguidos sendo
que entre a segunda e a terceira viagem tive uma crise muuuito
forte de enxaqueca (comia e vomitava mais o fato de parecer que
tinha UM CAMINHÃO ELEITORAL BARULHENTO E CHATO
dentro da minha cabeça zunindo e fazendo ela doer)...
No mais, está tudo bem, só estou cansada mesmo... Mas em breve
teremos alguns posts bem interessantes...

Já adianto um assunto: Coral? Salmão? Laranja? Rosa? e agora?
Só pq outro dia eu postei um esmalte no poupee girl (um site de
joguinho de postar fotos de roupas, acessórios e makes e assim
pontua e ganha "dindin" para comprar roupas para sua persona)
e uma guria chamou o meu Laranja Metálico de CORAL.... XD
hahahahahahaha

enfim... fazer algumas comparações... e escrever sobre minha tão
amada cor LARANJA S2!!!!!
shauhaushausahusahsuahushaushaushausasuahsaushaushausha

bjus

2 comentários:

Esmaltha disse...

Oie! Tudo bem?
Você gosta bastante de esmaltes, né?!
Queria convidá-la a conhecer meu blog, tá rolando promoção por lá!! ^^

Beijos, Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Unknown disse...

Nussa tensa essa exaqueca neh? Mas que bom q vc está melhor!!!
Louca para ver o eslmate
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!