terça-feira, 7 de setembro de 2010

meus presentinhos parte 1

AGORA EM FOTOS INDIVIDUAIS
E LEGENDADAS


essa caixa liiiiinda era
para ser a CAIXA DE PRESENTE mas ela não chegou
a tempo dos presentes em si serem entregues então
uma outra amiga me deu ela ontem!!! ela comprou
uma caixa sem naaada de nada e decorou *___*
essa minha amiga pinta cerâmicas em uma fábrica
e foi ela que pintou essa rosa para decorar a minha
caixa!!!

meu pequeno
santuário de tampa aberta!!! minha cara!!!



ENFIM MEUS BEBÊS DA ORLY


ORANGE PUNCH____________CLOSE YOUR EYES
o laranja super a minha cara foi o primeiro que
usei!!! ele é MAAAAAAAAAAAAARA


CHERRY BOMB____________VELVET ROPE mini



mani minis - PLASTIX


VIRIDIAN VINYL mini ___________PURPLE PLEATHER mini


RETRO RED mini ___________OLD SCHOOL ORANGE mini

É ISSO MENINAS...
MINHAS AMIGAS SÃO MAAARAVILHOSAS
E MALUCAS TAMBÉM!!! HASUHASHAUSA

Ah ainda bem que esse ano meu amigo que
quase sempre erra os meus presente resolveu
dividir com as minhas amigas... assim ele
não erra mais... XD aushaushaushausahsau

3 comentários:

Momô disse...

ahahaha quero amigos assim!!!!
são liiiindos e eu adorei todos!!!

Esmaltes e Ponto disse...

Olá lindona, amei tua visita no blog, agora está tudo explicado, vc ama laranja, muito bom, ri muito com teu comente, foi de "desespero" mesmo, hehehehehe, bjuuuuuuus

Maysa
Equipe Esmaltes e Ponto

Unknown disse...

oie ameiiiiii esses esamtes, que lindosssssss. caixinha fofa. beijos