quinta-feira, 21 de outubro de 2010

e a família laranja cresce no verão!!!

Eu não tinha mtos esmaltes laranjas... Minha mania de esmaltes
começou mesmo só no finzinho do ano passado e na coleção de
primavera/verão 2009/2010 não tinha uma gama enorme de
marcas e cores como na temporada 2010 2011...

Estou me esbaldando!!! Além das marcas tradicionais Risqué,
Colorama e Impala, aqui na minha cidade tem Ana Hickmann,
Cora, Passe Naty, Lorrac, Big Universo e a marca mais recente
a entrar na city é Hits!!!

E quase tudo o que chega de novo eu quero comprar e se for da
cor laranja então... Compro sem pensar!!! Não consigo segurar
meus bolsos qdo se trata de esmalte laranja... HAHAHAHAHA

E assim, fotos dos meus esmaltinhos laranjas mais novos da Hits!!!
Ainda tem um da Cora mas eu ainda não tirei foto então, ou faço
um post só dele ou eu edito esse aqui depois hehehehehehehe

Meio neon ele não chega a ficar beeem
fosco... ele fica mesmo é com uma textura meio emborrachada e pra ficar
com cara de FOOOSCO só passando uma cobertura fosca!

outro laranja lindo de morrer! mas eu sou
suspeita pra falar de laranjas né... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

bju bju fui!

2 comentários:

Esmaltha disse...

Oi! Apesar de não curtir muito esmalte laranja, esse da Hits tá lindão!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Unknown disse...

Amei as cores!!! Eu quero!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!