quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ultimas comprinhas!!!

JURO JURO JURO JURO JURO JURO JURO
que eu não comprei td isso de uma vez só... é que eu fui
juntando... juntando... juntando... juntando... juntando...
para poder tirar uma foto bonita que nem essas:

alguns da coleção tititi e o meu
super master mega favorito é o lindíssimo Mabi

Hits chegou na minha cidade para
acabar com meus bolsos... pelo menos são esmaltes lindos, de
altíssima qualidade, cores diferenciadas, etc etc etc...

eu SUPER MEGA PREFIRO
os redondinhos mas não nego que esses quadradinhos são
mto fofos e tbm evitam acidentes do tipo sair rolando por
ai e blablabla

alguns vidrinhos das coleções
novas das marcas mais tradicionais... XD

Elke show de bola as cores hein!
ainda não usei... comprei esse tanto de uma vez só pq eu só
achei fuçando nas americanas de uma cidade vizinha... *morri*
não sabia mesmo qdo eu ia poder ter outra oportunidade!!!

e minhas últimas aquisições... to
usando aquele laranja quadradinho para minhas unhas de
Halloween... que vou postar amanhã... ^^


bju, bju FUI

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga tem um selinho pra vc lá no blog.
http://especialbeleza.blogspot.com/2010/10/selinhos.html
Bjkas

Unknown disse...

Que bom que gostou amiga.
Vou linkar vc lá no blog, amooo seu blog.
Bjkas