terça-feira, 30 de novembro de 2010

BACK to here

ESTOU DE VOLTA!

Enfim, alguém deseja explicações?
Bom, Eu tive uma viagem estressante e difícil... Chata... Mas
pelo menos a pós ta praticamente resolvida!!! YES!!!

Nesse meio tempo entre terminar a pós/o TCC...
PURA TENSÃO no campo do ❤amor❤... Mas estou bem agora
e meu coraçãozinho está mais calmo...

Bom, isso é um resumo do resumo do resumo... se não, não vai
sobrar espaço para o post em si XD apsoasoaposapsoapsoaso

Vamos ao que prometi no post anterior... Mais esmaltes, minhas
novas aquisições neste tempo que fiquei sem postar... E olha que
foram poucas aquisições, eu acho... aopsapsoapsoapsoapsoaso

KONAD vermelho e amarelo para carimbo - adquiridos através da
compra de plaquinhas KONAD la na loja física da ludovicus, ganhei
quatro de brinde... os outros 2 que ganhei eram iguais aos que eu
ja tinha e dei de presente para uma amiga!

MOHDA - o Orange comprei numa loja na qual não fui beeeeeeeem
atendida... a Audrey... Funcionária de má vontade... hunf... mas td
bem, dessa loja essa foi a primeira chata que me atendeu...
Shortinho e Bermuda comprei aqui na minha cidade, o representante
deixou algumas cores para experiência em uma loja... Mas acho que o
dono não vai pegar mais dessa marca pra vender, uma pena pq gostei
dessa marca!

________

COLORAMA, Rock e Melancia... Cores que eu realmente não poderia
deixar de ter... hahahaha preto cintilante e claro, o famoso Melancia
pq achei essa cor linda de morrer...
LUDURANA e o meu famoso e desejado AZULLE que achei meio que
por acaso numa loja daqui... acabou em um piscar de olhos!!!

HITS - glitters perfeitos né... A D O R O MUITO MESMO!!! o Rosinha
nude comprei pq me lembrou infância e caixa de lápis de cor com aquela
famosa "cor de pele"... hahahahaha... mas vou precisar mto desse rosa
nude... peguei um bico numa loja que só pode usar esmaltes claros...
________

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS MINHAS AQUISIÇÕES,
DA MINHA VOLTA!!!

quem quiser perguntar alguma coisa sobre esse período de ausência
pode me seguir no twitter e respondo qdo puder... XD @laranjaatomica

ah... meus posts não serão mto frequentes ainda pois peguei um bico
que vai comer meu tempo na net... mas pelo menos arranjo uma grana
extra nesse fim de ano!!!!!

bju bju bju fui!

5 comentários:

Livia disse...

Oi, flor!
Amei as comprinhas!!
Tem fases que a vida (sem ser a de blogueira) nos ocupa demais, mas é normal.
Seja bem vinda de volta! hahaha
Bjs

www.deolhonastendencias.com

Garota Veneno disse...

Que bom que deu tudo certo neh?
Um droga quando as empresas colocam regras que implicam até com a cor da unha neh? Mas enfim! Boa sorte!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Unhas e Cores disse...

Menina, que sumição ein!!! E voltou cheia dos esmaltes ainda :D
Maravilha! Vamos querer ver tooodos ^^

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Bruna Letícia, disse...

oie adoro essas aquisições esmaltísticas. rs.quero os luzes holográficas, hits, ludurana, tudo rsrs. fica bm aí, tá? bjsss

Garota Veneno disse...

Te linkei no leitura diária!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!