segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

não é uma maravilha... mas gostei!

Bom.. eu pensei bastante antes de fazer esse post... Porque???

Por que eu esperei demais de um produto mas não era tudo aquilo
que eu pensava...

Quando esses esmaltes chegaram na minha cidade eu quase fiquei
maluca!!! Queria comprar todas as 6 cores que chegaram (não me
lembro de todas...) mas não tinha grana para isso...

Eu esperava mais desse produto... Mais brilho... E que o brilho fosse
mais colorido... E não foi quase nada disso que eu vi...

Muito brilho sim... Muito colorido não...
Brilho efeito glitter e bem lisinho... achei isso MAAARA...

Mas... Como eu já disse... Esperei demais desse produto...

Apesar de tudo...

É um esmalte bonito, brilhante, cobertura excelente (consegui
com apenas uma camada), fácil de limpar, não da trabalho na
hora de tirar...

Nota 7 para Dorothy e Ariel da Sancion Angel
as cores que eu usei no Natal!!!

_

_

_

3 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda não usei, mas sei q vc não é a unica, dizem que os importado tipo OPI são melhores!


Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Unknown disse...

Postei meu novo cabelinho lá no blog! =)
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Unknown disse...

PS: Depois passa lá no blog! Pega o selo solidário e vamos iniciar uma corrente de solidariedade através dos nossos blogs, afinal temos uma meio de comunicação muito útil em nossas mãos e devemos utilizá-lo!!! Conto com você!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!