quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

swatches do que eu ganhei

Então eu to super devendo esse post né Vikamila hehehehehe

Agora então vaaaaaaaai!!!

Bom, vou mostrar a vocês 2 esmaltes fofoletes que eu ganhei,
um da Vikamila do blog Mundinho da Vikamila e um outro que
eu ganhei do meu maninho mais velho!

A Super Misturinha Laranja que eu ganhei da Vika já mostrei
o vidrinho NESSE POST

Ganhei tbm o VANGUARDA da RISQUÉ do meu mano mais
velho, ele trabalha em uma editora... E um dia estavam fazendo
uma distribuição de esmaltes e ele gentilmente pegou um para
mim... E que para minha super alegria eu ainda não tinha essa
cor vermelha linda de morrer... E não fazia mto tempo que eu
fui comprar um esmalte vermelho e escolhi o COQUE invés
de escolher o VANGUARDA... Pelo jeito escolhi certo... hahaha

E vamos as fotinhas!!!!!

(obs: eu fiquei andando assim com essas 2 unhas por uns 3 dias...)



VANGUARDA VERMELHO PERFEITO PARA O QUE EU
ESTAVA PROCURANDO... SEM AQUELE FUNDO ROSA
E SEM AQUELA PITADA DE LARANJA... SIMPLESMENTE
UM VERMELHO VERMEEEEEEELHO E PONTO FINAL!!!



E a SUPER MISTURINHA LARANJA DA VIKA que ficou
LINDA DE MORRER... Pintei só um dedo pq fiquei com dó
de gastar um esmalte raro e exclusivo!!!!! XD

3 comentários:

Vikamila disse...

ahahah sua fofa!
Esmalte é pra gastar uHAUHauhAUHauhAHU
fiquei feliz por ver q vc gostou da misturinha! *-*
Esse da risqué é um luxo hein...
uhmmmmm ahahahhahh eu qro!

bjuuuuuuuuuuu

@mundodavika

Garota Veneno disse...

Que lindo!Ficou muito bonito mesmo esse laranja!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) disse...

Que lindas suas unhas!!!!

Adorei.

Beijos.