segunda-feira, 14 de março de 2011

VAMPIRA POLISH by EYEKO

Eu ia fazer um post sobre os cogumelos do mário que eu fiz...
Mas eu preciso cobrar do meu lindo as fotos que ele tirou da versão
"dica da vika"... Eu tenho fotos de outro jeito que eu fiz mas gostaria
de postar os 2 jeitos juntos... então... vamos esperar um pouco e tbm
esperar que eu me lembre de pedir as fotos... pasoapsoapsooapsoap

Então...

Hoje venho apresentar um esmalte que era um sonho de consumo
mais perto de alcançar que eu tinha... Já que os importados da Eyeko
não saem caros comparados a muitas outras marcas...

Minha amiga comprou o Vampira Polish para mim no site da Eyeko
ele deve ter saído cerca de 15 reais e talvez alguns centavos, ela não
se lembra qto que ficou pois ela comprou outras coisinhas hehehehehe

Em todos os blogs que eu via esse esmalte meus olhinhos brilhavam
mesmo... E de tanto esperar algo mto mais acabei achando ele um
pouco menos... Não foi assim decepcionante, os brilhinhos aparecem
bem... Mas de tanto eu ter expectativas, acabei me decepcionando
um pouquinho...

Enfim... eis as 2 fotinhas dele:




Um comentário:

Nathalia Ilovatte disse...

Eu aaaaamo esse esmalte! Investi 20 realidades nele só pra ter o prazer de usá-lo na minha formatura!

Esse eu achei que não durou tanto, mas quando passei o Coral, também da Eyeko, fiquei uns 4 dias com o esmalte intacto! E nas minhas unhas eles começam a descascar logo no dia seguinte...