sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO REAL

não... eu não irei falar do casamento real... tipo, críticas e um
post gigante pois muitos blogs por ai já falam além , é claro
OBÓVIO e evidente de bombar em toooooda a mídia... e tbm
não posso comentar mto pois não acordei para ver tuuudo...
só liguei a TV e eles já estavam na carruagem...

MAS eu tenho que comentar algo... XD é uma coisa, como se
diz, que não da para eu evitar...

um comentário: TUDO MUITO LINDO!!!
e eu realmente gostei do vestido, discreto e clean como a noiva
sempre foi... sem deixar de ser poderoso e digno de uma princesa!
em breve veremos pelo mundo diversos vestidos muito semelhantes...

Sabem que nem reparei se ela usou algo nas unhas? Fiquei mesmo
é analisando o vestido... apsoapsoapsoap depois eu vou pesquisar isso...

^^

Um belo ângulo do vestido:


bju bju

obs: achei que ele ficou tão apagado... na mídia mesmo, nos últimos
dias só se falava DELA, e mesmo em todos os canais pelo qual zapeei,
só se falava dela, do vestido dela, do cabelo, da maquiagem, (hello, cade
as unhas? não vi nenhuma rede falando das unhas)... mas pensando
bem, no dia do casamento, no dia DESSE casamento... é uma plebéia
se tornando uma verdadeira princesa, oras, e ele, obviamente já é um
príncipe, então, torna-se mais interessante focar tuuuudo na noiva,
a princesa!

Um comentário:

Feminina e Vaidosa disse...

Ow, achei que ele tava um gato, pq tava de quepe, fia. Tapou a careca feia do homi.
Achei que ela podia ter prendido o cabelo.
E achei que o Harry tava lindo na carruagem das crianças...nem pra me dar bola...droga...
rs
beijos
obrigadão pela visita
josi
femininaevaidosa.blogspot.com