quinta-feira, 28 de abril de 2011

A SAGA DA BOTA resumo

Pois o blog não só sobre unhas! é sobre moda entre outras
coisas coloridas!

Eu tenho um sério problema... Panturrilhas meio gordinhas...
"Mas nossa Laranjinha querida, você é tão magrinha..."

Vejam bem... Eu tenho uma bota 37 TRINTA E SETE exatamente
porque as numerações 35 e 36 NÃO FECHAVAM NA PANTURRILHA...
Ta certo que essa bota que eu comprei era das mais durinhas, toda
envernizadinha e brilhante, mas isso me causou um certo tipo de
"trauma"... Outro dia eu postarei as fotos das minhas 2 botas cano
longo (uma delas a 36 até fechou mas deu um trabalho... mas foi mais
fácil pq era bem macia)...

Mas vamos então falar da minha saga...
A que eu passei nos últimos 2 dias...

Bom, na verdade tudo começou no feriado quando eu e minha amiga
Carine fomos passear a tarde e tomar sorvete... Passamos em frente
a uma loja de sapatos pertinho de casa e eis que vimos uma bota bem
bonita!

E ontem eu precisei ir nos correios do lado dessa loja... Aproveitei e
entrei na loja para dar uma olhada mais de perto na vitrine e então
resolvi provar os dois modelitos...

estes aqui:

o modelo da esquerda a cor é bem mais marrom...
vocês verão nas fotos mais abaixo...



dae fui em outra loja... provei um mto semelhante ao modelo da
direita, só que era um marrom suavemente avermelhado e com
uma faixinha de pelúcia na boca da bota...

Fiquei na dúvida tbm pelo preto, mas todas calçaram mto mto
mto bem, e o salto é mega confortável... Ontem eu estava até
fazendo um pouco de "drama" no facebook...

Fui na primeira loja... E provei a primeira bota mais uma vez...
mais uma não, mais duas pois a minha dúvida era mais pelo
tamanho, meias grossas e tals...

Enfim...
Escolhi ficar com o modelo mais estiloso que é o da esquerda,
pelo menos eu acho isso...

E eis as fotos DA BOTA ESCOLHIDA:

sem flash

com flash


espero que tenham gostado! ^^

em breve post sobre a minha escolha do
DESAFIO UM VIDRO POR INTEIRO!

2 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Seu problema é exatamente inverso ao teu. Tb sou descendente mas tenho as panturrilhas finas e fico igual o gato de botas, aquele espaçãaaaaaaaao! No Nihon achei várias que fechavam na minha perna e ficavam justas, foi a Gloria ! hahahahah
Beijão, adorei seu blog,
tô seguindo
Josiane
beijo
femininaevaidosa.blogspot.com

Mellanie Reis disse...

adoro botas ,todo ano vou a procura de modelos diferentes
beijos