segunda-feira, 2 de maio de 2011

Escolha do Namorado - Bossa Nova

Ontem a noite virei para o meu namorado lindo e
maravilhoso (e é mesmo se não eu não estaria com
ele... aopsoapsao TE AMO WES) e falei: me fala ai
uma sugstão de cor... pode ser azul, verde, mas fala
se é claro ou escuro...

dae ele perguntou se tinha dourado e eu peguei e
mostrei na cam os dourados que eu tenho e assim
ele escolheu o Bossa Nova da Ana Hickmann que é
um dourado mais suave que o Gold e é mais dourado
que o Vibrancy da Eliana...

não é porque ele é lindo e maravilhoso que eu vo
mentir... então... eu ADOREI MESMO a escolha
tanto que eu resolvi postar no blog! asopasopasopas

E olhem as fotos ai em fundos e luzes variadas, 3 camadas
dele puro para ficar assim, pois ele é mais um brilho com
cor do que uma cor com um brilho...








Espero que tenham gostado!

bjs

2 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Agarra esse homem e não solte de forma alguma! Nunca vi homem que goste de esmalte dourado! Todos são malas que só curtem renda ou vermelho (blá)
Beijocas
JOsi
femininaevaidosa.blogspot.com

Unknown disse...

Oi!!!
Estou vendo que deu certo a dica de programas os posts!!! Esmalte lindo!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!