terça-feira, 21 de junho de 2011

CABELO antes e DEPOIS

Bom, eu fiquei MUUUUUUUUUITO tempo sem fazer luzes
ou cortar... Estava na hora já... Sem as luzes, uns 9 meses...
Sem corte uns 8...

Estou com alguns posts esmaltísticos um pouco atrasado mas
gostaria muito de compartilhar algumas das 58 fotos de antes
e depois e depois
(pois fiz as luzes e só depois de uns dias eu cortei XD)





o antes...
raiz grande... franja lambida... mesmo escovando para lá e para cá
estava meio difícil de arrumar... além de ficar ensebada mais rápido...





o depois - parte 1 somente LUZES
aquela boa iluminada sem exageros... deu uma ar de leveza...



o depois - parte 2 O CORTE

meu digníssimo amor viu uma foto minha de franjinha curtinha
da época que meu cabelo estava crescendo depois de um
terrível corte químico na franja... ele gostou e perguntou se eu
não cortaria franjinha... bom, depois de mais de 8 meses sem
cortar um fio sequer eu pensei "e por que não?" mas assim,
só não cortaria tão curto pois não gosto de franja na linha da
sobrancelha pra cima gosto de franja só abaixo dessa linha...

a quem se interessar,
fotos do corte químico aqui em Setembro de 2006
crianças... não façam loucuras capilares... se a tinta não saiu
com uma descoloração, cuidado com a segunda e a terceira
em 2 dias... *e eu já tinha tentando 2 descolorações cerca
de 20 dias antes dessa loucura*
se o cabeleireiro diz que não é possível descolorir tanto sem
quebrar/cair, AAACREDITEM... eu acreditava mas teimosa
do jeito que eu sou... fiz besteira... e detalhe, tentando tirar
tinta fantasia LARANJA que deveria sair TUDO sem deixar
qualquer resquício em apenas UMA descoloração... além do
cabelo horrível dessas fotos, queimei o couro cabeludo tbm
e nem sei como eu não fiquei careca... T_T

e as fotos da
franjinha meio crescidinha aqui +/- Fev/Mar de 2007 quase
6 meses para ter uma franja relativamente decente... e olha
que nem tava tão legal assim, mas comparado a antes...


e hoje, meu cabelo está assim:














UAAAU

ooown... digam que fizeram cara de UAAAU!!!!!

APSOPASOAPSOAPSOAPSOAPSOAPSOAPSO

brincadeirinha...........

eu gostei tanto do resultado que eu tinha mesmo que
compartilhar isso com vocês!!!!!


e ai, curtiram o meu cabelo novo???


obs: desculpa o excesso de espaço mas eu ainda não
me acostumei com esse editor novo do blogger...


obs: desculpem alguns pontos longos de texto, mas achei
bem importante explicar o que se passou na época do
corte químico... acredito que sirva de alerta, daqueles do
tipo *não façam besteiras em casa!!!!!*

3 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Amei sua franjinha, ficou fofa!!! Na primeira foto vc ta parecendo aquelas japas do japão que fazem carinha de mangá!!! hahahahha
Beijos
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com/

Antonia disse...

Uma repaginada no visual é sempre bem vindo.
Não deixe de me fazer uma visitinha e deixar seus comentários. Se curtir, me siga... =D
Bjs e ótimo feriado!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

mari m. disse...

caraaaaaaaaaaamba, super mudança mesmo! *-*

rs, adorei a repaginada.. ficou mt fofa a franjinha :)

realmente, de vez em quando fazemos umas besteiras por pura teimosia, né ? que bom que o seu cabelo se recuperou depois ^^

bjs!

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/