segunda-feira, 27 de junho de 2011

O MEU CATÁLOGO DE ESMALTES

Então... Enfim... MEU CATÁLOGO para vocês!!!!!!


Vou falar pouco pois já tem muitas fotos...


Algumas observações:
1- Mudando de cada cor, pulei uma folha e deixei
em branco
2- TODAS as folhas tem fita adesiva... Sem essa fita a
folha absorve e não fica muito legal...
3- Tenho ao todo 458 vidros (comprei uma base
fortalecedora esses dias e não quis tirar outra foto
para por no catálogo então, quem se desafiar a somar
as fotos, terei então 457)


Mais observações e possíveis dúvidas por comentário,
vou tentar responder a tuuudo sobre esse catálogo!!!



Espero que gostem e que isso ajude a vida esmaltística
de vocês!!!!!


E vamos as fotos!


bjs

cadernetinha
Os Laranjas


Os Laranjas 2
Os Laranjas 3


Os vermelhos
Os vermelhos 2


Os vermelhos 3
Os Azuis


Os Azuis 2
Os Verdes


Os verdes 2
Roxos Lilases 


Roxos Lilases 2
Roxos Lilases 2


Os Rosas
Os Rosas 2


Os Rosas 3
Amarelos Dourados


Cinzas Pratas
Marrons Nudes


Pretos
Brancos


Glitters
Glitters 2


Flocados Craquelados
Bases Coberturas


Cores mutantes e misturinhas
cromados

20 comentários:

x0xpinkyx0x disse...

Nossa essa é uma ótima idéia! Não tenho tantos vidros como você mas to chegando perto :P pode copiar essa idéia? :P

Unknown disse...

oie adoreiiii q criativa q vc foi!!! sobre o lojista, q pena q ele parou d vender Sancion :( bjs e ótima semana

Unknown disse...

e legal organizar assim
mais nao tenho paciencia pra isso
hahahahaa
e deve dar um trabalhão

http://estilodeunha.blogspot.com/

Amanda Ramos disse...

Ai que capricho e paciencia!! haha
Adorei!!

Beijo!

Unknown disse...

ai gente... fui fazendo beeeeem aos poucos... XD mas foi bom ter começado agora pq se eu passasse dos 500 eunão ia ter coragem...

Feminina e Vaidosa disse...

Vc deveria tentar ganhar uma grana fazendo esse tipo de coisa, muié! Vc é MUITO ORGANIZADA nunca vi uma coisa dessas!!!
ahhahhahahah
ficou ótimo
beijos!!!

milasan disse...

Oie ^^
Nossa deve ter dado mto trabalho, n eh atoa q vc fez aos poucos :P
Vou pensar se uso esse método ou adapto ele hehe
Tem outra maneira só que sai bem caro, que seria usando um item que eh usado pra amostra de esmalte, que tem umas unhas de plastico juntas, eu esqueci o nome mas vc deve saber. =P
Enfim parabéns pela coleção *-*

jana disse...

caraaaaaaaca! Oo
nao consegui ver tdos de tantooooos esmaltes!
e parabens pela organização! =D

ms agr q estou de ferias e posso pintar as unhas de colorido quero as cores mais fortes e diferentes possiveis *------------*
tem uns tons de verde ae q estão me deixando doida
AMEEEEI! *---------*

Unknown disse...

vo ficar uns dias sem postar fotos de unhas... elas estão mto cotocos, ainda mais as unhas dos dedões, as duas estão na carne, um desastre, uma tragédia grega...

será mesmo que eu consigo ganhar uma grana com essas coisas????? é, tem gente que é personal organizator (TABAJARA) né XD apospasoapso

Mila, prefiro desse meu jeito mesmo que eu só gastei 0,90 centavos na caderneta e uns pedações de durex (sendo que o rolo não passa de 3 ou 4 reais e nem usei a metade dele)...

não sou mto fã de verde... mas comprei pq tem uns mto lindos mesmo e são ótimos para fazer detalhes, fora que tinha a copa tbm... XD

Milla disse...

Tenho um catalogo mais dividido em marcas, e é uma otima ideia até para escolher os esmaltes

www.karolzinhassantana.blogspot.com

Nai disse...

Adorei a dica.
Praticidade é comigo mesmo.
Bem bacana e fácil para a visualização na hora de escolher.

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Luisa Macedo disse...

Que legal! Tem que ter muita paciênciaa.. haha.


Beijos,
Headbands, etc.

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

menina do céu... q paciência q vc tem!

Achei bem interessante sua idéia, e fiquei até com vontade de me jogar nisso... parabens!!!

beijossss
Verinha

Antonia disse...

Que capricho!!! Apesar de curtir muito, não teria paciência ou tempo pra fazer isso não, mas gostei da sua idéia.
Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

My Big Mouth disse...

ADOREI a idéia!!! Acho que vou copiar.. hehehehe

bjnhs ;D

My Big Mouth disse...

ADOREI a idéia!! Acho que vou copiar ;D hehehehe... bjnhs

Carol Alberton disse...

Nossa achei INCRÍVEL a idéia.. menina quantos esmaltes você tem ? eu devo ter 50 e ainda acho muito! fiquei boba, pura criatividade.. adorei o blog e uma ótima semana :D

Unknown disse...

Caraca que ótima ideia!
vou pegar um final de semana para começar a catalogar os meus... acho que to perto dos 200 vidros :P

bjkas

Luciana Lourenço disse...

Menina, quanto esmalte D: ÇKASÇLA Achei muito legal a ideia, bem organizado e tem que ser paciente. Parabéns, adorei o post!

Néné - Moon Blue disse...

Olá!
Adorei a ideia!
Estou a fazer parecido... mas sem fita-cola!
Com fita-cola é bem melhor!
Beijinhos
Néné
http://miscelaneasssss.blogspot.com