sábado, 20 de agosto de 2011

LIKE ADIDAS!

EU SIMPLESMENTE
A D O R O
AS ROUPAS DA ADIDAS!!!!!!




É raro eu olhar para uma roupa das adidas e dizer que detestei...
Talvez só pelas cores (tipo, verde...) mas normalmente, gosto de
praticamente tudo... E quase td o que eu mostrar aqui é que eu
consegui comprar em promoções, a maioria de 50% e se não me
engano tem alguma peça com 70%...

Só não me considero "garota adidas" pos eu não tenho tantas
roupas assim... Conheço uma guria da minha cidade que tem
mto mais peças da adidas que eu, inclusive boné e bolsa, e eu
aqui só tenho algumas peças de roupa... A única coisa que
lamento é não ter roupa laranja... Eu só vi um abrigo preto com
as listras laranjas mas era masculino, a blusa até me serviu e
eu usaria o modelo masculino numa boa pq nem fica tão grande
assim... mas não da pra comprar só a blusa... *cry*

Roupas da adidas para ginástica são bem confortáveis e tem
bastante estilo!

calça de abrigo com bolso
blusa do abrigo bolso de ziper


blusa pink, o tom da cor é um pouco  diferente
calça cinza chumbo, par da blusa pink


short de corrida
casaco do Bayern de Munique, comprei pq achei linda mas nunca vi um jogo


a única que tenho mais próx de laranja
calça de abrigo sem bolso, eu peguei a calça e minha amiga a blusa


camiseta de academia mas eu uso pra sair
estilosa, tem um rasgo na manga para por o dedão


jaquetinha corta vento
short de corrida com uma pequena fenda






E vc, tem assim, um gosto por alguma marca de roupa???















NÃO SE ESQUEÇAM DO SORTEIO... DAQUI 10 DIAS!!!!!



CLICA NA FOTO E VÁ PARA O POST DO SORTEIO

2 comentários:

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Está no seu sangue oriental amar adidas! Lá no nihon todos amavam! rs
Particularmente não curto muito, sou perua, gosto de saltos e roupas fashion kkkk
Tive um tênis lá,mas as 3 listras eram holográficas, claro que tinha que ter algo peruetekkkk
beijosssssssss

Garota Veneno disse...

Atualmente ando apaixonada pelas roupas da Maria Filó!!!!Adidas só curto msm se for para academia, não faço o estilo esportista de ser...rs

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!