segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Organizando mais o meu cantinho

Pois é, achei algo MARAVILHOSO para organizar mais ainda o meu
cantinho de esmaltes!!!!!

Fui numa loja de utilidade de escritório, papelaria, etc que não é uma
loja de 1,99................




Eu queria usar uma dessas aqui:













Mas o tamanho não dava certo... Daí eu vi uma umas cestas/caixas
pretas de tamanho pequeno, que eles utilizam para organizar as coisas
pequenas deles para vender e perguntei se tinha  maior... e PIMBA!!!
tinha e eu fui lá toda feliz fuçar... e la fui eu com 2 vidrinhos de esmalte
ver se os ditos cujos caberiam... E depois de muito tempo procurando
algo para substitui as várias caixas de sapatos encontrei essas belezinhas
lindas aqui óóóóó:










E assim minha mesa ficou beeeeeem mais arrumadinha com as coisas
super fáceis de serem achadas!!!!!

Essas cestas se encaixam de lado... Mas se estiverem encaixadas elas
ficam difíceis de serem tiradas uma por uma então eu só encaixei por
cima... E assim fica fácil, MUITO FÁCIL de achar as coisinhas!!!!!!!

Espero que isso tenha dado alguma ajuda, alguma idéia de arrumação
para as tralhas de cada dia... paospasoapsoapsoa

bjs



NÃO SE ESQUEÇAM DO SORTEIO... DAQUI 15 DIAS!!!!!


clica na foto!!!








Um comentário:

Unknown disse...

apsoapsoaso acho que vo arranjar um serviço de organizadora de espaços... será que da pra ganhar uma grana com isso né XD