quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sancion 171

E cá estou para falar da hashtag que catapultou o mundo
dos esmaltes ao topo dos TT´s...

aqui explica tudinho:
http://unhabonita.com.br/mentira-magnetica-e-colorida-tambem/

Nem vou "explicar" pois muitas blogueiras conceituadas
já escreveram sobre o assunto...

só mais um parecer sobre algumas coisas que eu li...

MINHA NOSSA SENHORA... OLHA A "BOMBA"
(eu escrevendo esse post, fui buscar os links e olha só o que
apareceu)...

http://www.sancionangel.com/2012/01/comunicado-oficial-unique-cosmeticos.html

Não sei como eles vão conseguir calar as blogueiras e as
twitteiras... na boa... a maioria das blogueiras que escreveu
sobre o assunto em questão TEM LINKS, TEM PRINTS
E PRINCIPALMENTE TEEEEEM FOTOS!!!!!

A imagem já foi manchada e estragada...

E o que falar de processar o twitter e o blogger?

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/heloisanegrao/1032752-glossario-de-esmaltes.shtml

ah ta... estamos revoltadas e estamos expressando
nossa insatisfação ao mundo de forma a que outras
consumidoras não comprem o produto...

QUERO A MINHA LIBERDADE DE EXPRESSAR
A MINHA SINCERA E HUMILDE OPINIÃO SOBRE
O QUE EU CONSUMO... SEJA ESSA OPINIÃO
POSITIVA OU NEGATIVA... POIS TODAS AS
MARCAS, TODOS OS PRODUTOS TEM UM
LADO BOM E UM LADO RUIM, DEPENDENDO
DO PONTO DE VISTA DE CADA UM...

eu repasso as informações negativas, que eu acredito
que sejam MUUUITO NEGATIVAS de forma a ser
uma consumidora consciente... e por escolher ter um
blog, também sinto a necessidade de escrever sobre
o determinado assunto para que o máximo de pessoas
estejam informadas (mesmo que o meu blog seja bem
menos acessado que os top blogs)...

a partir de hoje... não menciono mais a marca... depois
dessa a marca não merece mais ser retratada...

Nenhum comentário: