segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mexer no meu cabelo é querer brincar com a morte!

Todos estão falando disso...
Normalmente eu nem falo...
MAS DESSA VEZ EU PRECISO MESMO

GRITO BEM ALTO QUE EU...
AMO O MEU CABELO E O QUE ACONTECEU NO
FIM DE SEMANA FOI BEM RIDÍCULO!!!!!

O Pânico até tinha umas coisas bacanas sabem, não era
um programa a ponto de ser ruim, ou mais ruim que os
enfadonhos programas de humor da Globo...

Comecei a perder o respeito pelo programa quando eles
começaram a engordar o outro la... Na verdade eu até
cheguei a torcer muito para que eles dessem certo na Band
mas depois que rasparam o cabelo da Babi, perderam o
pouco de respeito que eu tinha... E acredito que perderam
o respeito de muitas outras mulheres e até de homens...

Mexer com a vaidade feminina... É uma coisa muito muito
complicada...
Quando falei sobre isso no facebook me falaram que o
desafio mesmo é qdo se quebra uma unha, mas para mim
é mais ou menos o seguinte:

MEXAM COM MEU CABELO SOMENTE SE VOCÊS
QUISEREM BRINCAR COM A MORTE...

Simples assim...

E para quem ainda não viu...




não sei se recebeu para ficar careca... mas eu acho que ela
raspou só para continuar no programa... as panicats são mto
b*****... só de uns meses para cá é que elas são registradas
e recebem salário, por isso deu a outra polêmica que algumas
seriam garotas de programa... claro, elas se venderam para a
fama de forma a estuprar a imagem... não no sentido de serem
prostitutas...

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo em gênero e grau com tudo o que vc escreveu!O panico já deu o que tinha que dar!!!Ao invés de evoluir estão involuindo!!!!


Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Puu Yui (Puma Yui) disse...

Takkie,

Seu texto sobre o fato mostra sua revolta como a de muitos.
Usar uma situação que para muitos, é sofrimento, pode causar baixa auto estima, para esse programa de níveis duvidáveis de respeitabilidade em humor, o escárnio à perda de cabelo é só mais uma forma de atrair telespectadores.
Sabe o pior? AUMENTA.Muita gente diz que fica revoltado, e ao invés de evitar ajudar a divulgar isso, eles assistem e propagam esse lixo. E a audiência aumenta pela curiosidade.
Primeiro, pelos que assistem e gostam de ver baixaria. Aí eles divulgam e curiosos, pela pura curiosidade, assistem... e a audiência aumenta e eles continuam a repetir o erro.

Programa cruel.
E as atrizes, bem, pagas ou não, registradas ou não, se toparam participar disso, bem merecem o buraco onde estão se metendo.

Eu prefiro minha vida recata de televisão, ler livros, navegar na internet e sugar conhecimento útil do que ficar sentada vendo judiação.
(Me lembrou uma época onde as pessoas faziam um espantalho para representar judas, e as pessoas destruiam o espantalho condenando a judas...)