terça-feira, 19 de junho de 2012

AVENIDA BRASIL

AQUI VÃO OUTRAS SUGESTÕES ALÉM DO QUE É DITO NA REVISTA!!!!! QUEM QUISER MAIS DICAS PODE ME CONTACTAR NO BLOG OU NA MINHA PÁGINA DO FACEBOOK!!!!!







http://revistaquem.globo.com/QUEM-Inspira/fotos/2012/06/os-esmaltes-de-avenida-brasil.html

Carminha, uma vilã bem clássica pede esmalte clássico! para quem não tem e não acha o via láctea da colorama.... que tal o Renda da Risqué???

Débora, mocinha doce porém nada boba, para outra mistura interessante... que tal o Marrom que Faltava no lugar do Dia das Estrelas tbm da Risqué??? fica lindo tbm e não foge da persona Débora!

Monalisa, nunca esqueceu seu amor pelo Tufão, pede mesmo um vermelho!  o madonna da impala não é tão difícil... mas quem quiser outra opção bem interessante, pq não o Tomate da Mohda???

Noêmia, hippie chic! basta um nude! andando nas nuvens é um nude rosadinho... o tom meio nude tbm vai de pele para pele... então vc pode encontrar um tom que fique "mais apagadinho" na sua mão que ta td certo!!!!!

Verônica, madame chiquérrima pede um esmalte moderno e clássico ao mesmo tempo! se o MAC é caro... e o Colorama ta em falta (sim, aqui na humilde cidade dos índios, ta demorando para chegar)... que tal o COQUE da RISQUÉ????? e tem o VINHO da Mohda tbm!!! cores LINDAS

Suelen, PERIGUETE super aparecida e nada como um esmalte bem brilhante!!! Pepita de Ouro e Cristais Dourados da DOTE para ter unhas da Suelen!!!!! MUITO DOURADO!!!!! (e bem Chayenne de Cheias de Charme tbm! haha)

Olenka, manicure estilosa, aparece toda trabalhada!!! no lugar do NOVO AZUL da Risqué podemos usar o Azul Biônico da Colorama e no lugar do Prata Metálico da Colorama que tal o Platina da DOTE???



VOCÊ ENCONTRA ESSAS OPÇÕES E MUITAS OUTRAS NA:

APER COSMÉTICOS
RUA AIMORÉS 1470
TEL.: 14-3496 6343
TUPÃ.

Nenhum comentário: