domingo, 5 de maio de 2013

Algumas transformações capilares...

não lembro se já postei várias e várias fotos assim de uma vez só... 

mas o fato é que meu cabelo sempre passa por MUITAS transformações...
coloquei aqui algumas delas... datadas e tudo, para vocês verem... 

atualmente ele está quase da cor natural como há mto tempo não ficava...

e até que estou "aguentando" bem não mudar de cor... vai ter que ficar assim por um bom tempo, sabe como é tentar estágios e tals...

alguns vão perguntar porque eu mudei a cor do cabelo, estava tão bonito... e eu respondo de várias maneiras...




"madrinha de casamento", *anonimato* (ter cabelo colorido em cidade pequena é pedir para não ter anonimato), cansei do colorido, descanso... mas acho que uma que cabe bem ao meu estilo capilar desde os meus 15 anos é: EU PREFIRO SEEEER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE... simples assim...

e em cada fase eu gosto do meu cabelo como está (menos qdo tive corte químico de tanto descolorir), ou seja, adoro cabelo colorido, mas HOJE EU AMO MEU CABELO ESCURO, TIPO, "NORMAL"... 

Boa parte das minhas mudanças (principalmente de 4 anos para cá) é do Leo Studio Hair, que decretei só ele mexe no meu cabelo... ele me entende e sabe o que estou pedindo! (menos o corte de julho de 2012 que fiz a louca num evento de anime, mas ai ele deu continuidade, e é isso que importa)

Leo Studio Hair
Carijós 879 Tupã/SP
14 3491-6049

espero que gostem...

BLOG

caminho das cores é um Projeto do 3º adm FACCAT Tupa

e o meu twitter



18/05/2008
10/07/2008

 




15/05/2012

15/07/2012

20/07/2012
09/10/2012

02/02/2013
02/02/2013


20/02/2013
20/02/2013


25/03/2013
03/05/2013 *.*

03/05/2013 *.*
03/05/2013 *.*





momento desabafo:

E ENTENDAM UMA COISA... O MEU CABELO AGUENTA POIS EU CUIDO DELE, GASTO SIM E MUITO E COM ÓTIMOS PRODUTOS, pelo amor de Deus, não da para mexer com química capilar sem gastar com cuidados capilares mais do que básicos... e não é um shampoo de 3 reais e um creme 1kg de 5 reais que vão resolver todos os seus problemas se vocês tiverem mtas químicas, e não precisa ter tantas mudanças como o meu... 15 reais em um pote de creme razoável, 12 reais no shampoo e no condicionador e por ai vai... os que eu uso são um pouco mais caros pois os mais baratos já não dão mais conta...

Eu não aguento essa de VOCÊ PODE PORQUE O SEU CABELO É BOM... AFF...
Meu cabelo até aguenta MUITA COISA... mas se eu não gasta$$e o que eu gasto com produtos de qualidade e tempo e paciência, meu cabelo estaria regaçado ou eu estaria careca...

QUER TER QUÍMICA,
TEM QUE QUERER CUIDAR TAMBÉM...


Nenhum comentário: