quinta-feira, 2 de maio de 2013

BARROMINAS - 1

E vamos a uma resenha que fiz recentemente no facebook!

Para quem ainda não sabe ou não viu, voltei aos cabelos escuros... Tenho vários motivos, madrinha de casamento e concursos públicos são apenas 2... Mas o motivo deste post é bem outro...

Deixo bem claro que quando falo BEM de uma marca é porque eu gostei MUITO, e nunca por ganhar algum produto, mesmo que eu tenha ganho, no caso do Barrominas eu comprei primeiro e ganhei depois de comprar... 



Enfim, vamos ao que realmente interessa...



Conheci a Barraminas na loja em que eu trabalhava, a APER Cosméticos... Estava precisando de Shampoo e resolvi investir um pouquinho mais pois durante minhas pesquisas na internet só encontrei coisas boas a respeito da marca... E também porque ganhei amosta de uma máscara de argan que achei bem boa...




Shampoo Blond Balance

“O shampoo e o condicionador Blond Balance da Barrominas neutralizam amarelados, evitam o desbotamento e realçam a cor dos cabelos. Sem ressecar os fios, Blond Balance oferece hidratação e brilho extra, mantendo os cabelos loiros bonitos por mais tempo.” (site da barrominas)



Para cabelos loiros e para que raios eu, cabelos escuros, uso?

Com o cabelo escuro desbotando e ficando bem amarelado por causa das luzes e tinta laranja que estavam por baixo, pensei em algo que tinha ouvido falar de uma técnica de uma marca: cabelos tintos de escuro podem usar o shampoo roxo...Para evitar que a tinta que passei desbote mais rápido e para um amarelo que eu NÃO desejo...

Gostei absurdamente do resultado, hiper concentrado, espuma bem, limpa bem e não deixa os indesejáveis reflexos amarelos com a tinta desbotada...

RECOMENDO MUITO tanto para cabelos loiros como para cabelos que estavam claros e foram tingidos de escuro (como os meus)!!!!!

Não tenho foto de antes e depois pois qdo pensei na resenha para face, não imaginei que iria precisar de mais fotos, mas olha, do tanto que eu trabalhei na APER (quase 1 ano), posso afirmar que nunca ouvi falar de cliente reclamando dos resultados...

Próximo post, mais Barrominas... Tenho mais 1 shampoo, condicionador e máscara (MARAVILHOSA, vou deixar por último...)

Espero que tenham gostado do post!!!!!


vc encontra na:
APER COSMÉTICOS
RUA AIMORÉS 1470; TUPÃ.
14 3496 6343



PS: #instagram caminhodascores Projeto do 3º adm #FACCAT #Tupa  CURTAM http://www.facebook.com/CaminhoDasCores SIGO DE VOLTA  https://twitter.com/caminhodascores

Nenhum comentário: