quarta-feira, 15 de maio de 2013

NOVA CARINHA!!!

AINDA FALTAM ALGUNS AJUSTES...

MAS POR HOJE CHEGA NÉ... HAHAHA

SE NÃO EU FICO ATÉ OUTRAS ALTAS HORAS QDO ME EMPOLGO...

E AI, O QUE VCS ACHARAM DAS MUDANÇAS???

FICOU UM POUCO ROMÂNTICO DEMAIS ESSE FUNDO???

ⓘ ⓛⓞⓥⓔ ⓨⓞⓤ  ⓤⓤ  ⓤⓤ  ⓤⓤ  ⓤⓤⓤ

E AS CORES???

OMG OMG OMG...

Agora tem as guias também, vão facilitar muita coisa!!!

mas ainda não consegui ajustar td... mas vou fazendo aos poucos...

Ai tem o meu PERFIL, o A.P.V. (Asia Pop Videos), o ANIME FRIENDS e estou pensando o que colocar no lugar de "Barbadas"... da para colocar mais guias ainda... estou pensando em colocar um tutorias que vi pelo you tube, de unhas e makes... mas verei certinho...

Peguei inspiração e carona no projeto da faculdade para poder mudar isso aqui...

Acho que ficou melhor assim...

VIDA NOVA, CARA NOVA, REPAGINADA!!!!!

Espero que tenham gostado...

Agora é hora de dormir né... amanhã tem treino, alias, HOJE!!!!!




Beijos e Queijos

Nenhum comentário: