sábado, 13 de julho de 2013

Eu bem que curto coisas diferentes nas unhas e nem sempre da para fazer ou pior, nem sempre eu tenho alguma ideia até eu começar a fuçar as tendências asiáticas... e assim tomei coragem e fiz algo seguindo um pouco do exagero delas! exagero com muito estilo que ainda vou alcançar (espero ^_^´´´)




 

 
‪‎unhaspostiças‬ ‪imPRESS‬ com 7 dias e eu precisava dar um up!!!!!

e como eu tbm precisava atualizar meu blog com um assunto que já faz tempo que quero falar, então decorei as unhas postiças seguindo as tendências exageradas das asiáticas!!!

Usei no anelar a cartela de Cristais para decoração de unhas da ‪‎IMPALA‬ e no mindinho foram os Cristais só que de caixinha 

COLEI USANDO A COLA PARA UNHAS POSTIÇAS DA FIRST KISS

Todos os materiais usados vc encontra na:

‪‎APERCOSMÉTICOS‬
RUA AIMORÉS 1470; TUPÃ.
14 3496 6343

https://www.facebook.com/AperCosmeticos

Nenhum comentário: