terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aniversário tudo de bom!!!!! - parte 1

Sábado, dia 31 foi o meu aniversário e tanta coisa boa aconteceu!!!

Vamos por partes...

Quinta feira recebo a notícia que a mãe da minha amiga vai fazer os brigadeiros para o meu aniversário, mas vejam bem, eu não fiz festa, só fui uma pizzaria com a galera mais chegada!!!

Sexta feira a correria, pois eu tinha que ficar na parte da tarde la na loja do meu pai... E na parte da manhã eu tinha que ir na academia e no cabeleireiro... e ainda fazer compras para os docinhos... e então, desmarquei a academia e la vou eu fazer as compras!!!!!

compras feitas... corrida para o cabeleireiro... tomei conta da loja e UFA levar as coisas na casa da minha amiga e ainda comer o arroz MARAVILHOSO da Dona Lurdes (minha segunda mãe)... ai eu queria saber como ela faz os brigadeiros, depois das 2 primeiras aulas da facul ela fez a segunda receita só para eu ver mas essa fica para outra parte pq teve brigadeiro tradicional e brigadeiro 90% sem lactose!!!!!

algumas fotinhas...



próximo post tem receita de brigadeiro de soja!!!!!
e depois tem o post do curso da Jo Bonassa
e tbm tem da festa...
dos presentes... da unhas que usei...
hahahahaha  mta coisa para contar...
ah, tbm tem post sobre a retirada de pintas... tirei 2 hj... ta doendo aqui... =(

é isso meninas, espero que tenham gostado pelo menos das fotos!!!!!

bjs

Um comentário:

Mônica Nerys disse...

opaaa! to curiosa adoro brigadeiro. Prabens pelo niver flor. bjins
www.monikinhaflor.com.br