segunda-feira, 30 de março de 2015

retorno? SIIIM

Bom dia pessoal!!!

Ano passado foi um ano CHEEEEEIO de coisas...
O TCC me tomou muito tempo então eu não tinha como vir escrever e editar posts para vocês...
E não era só o TCC, era o estágio, as provas da faculdade... Tive uma série de problemas a resolver e sou do tipo que se não for para fazer bem feito, melhor nem fazer...

E o começo de ano tirei uma boooa folga... Já que em razão do estresses do segundo semestre fiquei doente desde dezembro... Tive enxaquecas, um amigdalite do baralho e eu não posso tomar anti inflamatório, alergias, meu intestino enlouqueceu (imaginem passar a noite de Natal no banheiro)...

E para NÃO ajudar, um pedaço do forro da minha casa, mais especificamente do quarto dos meus pais despencou, minha mãe tava dentro mas ela está bem, só ficou assustada e ai, minha casa entrou em reforma... ia fazer por partes mas como ela é uma casa muito antiga (deve ter uns 70 anos ou mais), entrou quase TUDO na dança... trocar o forro de 2 quartos, banheiro, copa, sala, cozinha, ou seja, minha casa ta uma loucura, só o meu quarto e uma sala do fundo escaparam pois foram construídos recentemente (uns 20 anos é recente perto da idade total da casa né... kkkkkkkk)

Andei postando mais no instagram, alguns dias no twitter... E por tabela na fan page... E agora, a grande novidade: eu tenho um canal SÓ do Teclado Laranja... vem me ver veeeeeem!!!

Tenho 3 vídeos só pois está MUITO difícil gravar, mas ok, acho que vocês vão gostar!

https://www.youtube.com/channel/UCEOdPtyrGCdLYjZqXe9kRyQ/videos

E... ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS!!! Provavelmente postarei mais nelas do que aqui, mas voltarei para postar mais vezes =D





E para ajudar os intolerantes a lactose, criei contas especiais:

Fan page Zero Lactose Tupã - SP
Para intolerantes a lactose de Tupã e região

https://www.facebook.com/zerolactosetupasp


instagram Zero Lactose Tupã
https://instagram.com/zerolactosetupasp/

twitter Zero Lactose Tupã
https://twitter.com/zerolactosetupa

Nenhum comentário: