sexta-feira, 25 de março de 2011

COGUMELOS DO MÁRIO

Então enfim os post sobre os COGUMELOS DO MÁRIO!

Tudo começou qdo eu vi um tutorial de cogumelos do Mário no
blog da Vikamila, o Mundinho da Vikamila ...

Então, fiquei doida pra fazer pq achei uma gracinha e tbm pq meu
namorado adora jogos! E quem será que nunca fez as unhas pensando
no namorado??? XD

Eis a foto:

Um dedo apenas pois eu queria dar destaque exclusivo ao cogumelo,
achei que se fizesse em todos poderia, digamos, não aparecer como o
grande destaque...



-
E eu acabei por fazer em TODOS os dedos mas um de cada cor,
claro que quem conhece o jogo do Mário, oficialmente apenas o
vermelho e o verde são os cogumelos do jogo! aspoapsoapsoapso
mas nem por isso eu deixaria de fazer de outras cores né!

Mas dessa vez eu fiz invertido... na foto de cima o "chapéu"
do cogumelo está nas pontas!!! E mais uma coisa diferente
é que dessa vez eu usei uma fita para tentar deixar menos
torto!!!!!


_
engano foi o meu achando que fazer cogumelos em todos os
dedos não deixaria meus cogumelos em destaque...
tipo, pra quem não entendeu... achei que fazer em um dedo
apenas chamaria mais atenção para os detalhes do desenho!
(acho que consegui explicar? apsoapsoapsoapsoapso)


_
minhas unhas fizeram MUITO SUCESSO!!!!! tanto que mta
gente perguntou qual a manicure que eu vou... e qdo respondia
que quem tinha feito TUDO era eu, perguntaram se não faço
unhas, se não faço desenho... eu disse que não... e comentaram
que eu poderia virar manicure... pode??? APSOAPSOAPSOP

Espero que tenham gostado!!!

Abração para a minha amiga Vikamila!!!

Um comentário:

x0xpinkyx0x disse...

Amei!! Ficou super fofo! O esmalte da primeira foto parece ser cromado que esmalte você usou? è tão legal quando perguntam quem fez nossa unha e quando falamos que nós mesmas fizemos! Prova que fizemos um bom trabalho! bjss