domingo, 27 de março de 2011

nail art plus craquelado

e agora... uma overdose de fotos! acho que serão mtas fotos para um único post...

minhas unhas estava assim, com uma nail art que eu tentei fazer várias vezes
e no fim ficou assim mesmo... mas não era bem desse jeito que eu vou tentar
resumir como faz:

__
pinte 2 faixas nas unhas... uma de cada cor, seja rápida para uma não ficar
mto mais seca que a outra... pegue um palito de madeira ou o de metal mesmo
ou ainda aquelas agulhas de fazer desenho... e no começao da linha que divide
as 2 cores vá fazendo o infinito (o nº8 deitado), eu comecei da cutícula para
as pontas, sempre misturando as 2 cores! passe um top coat de sua preferência!

(quem quiser, tento fazer tutorial de fotos para explicar melhor)



e qdo elas ameaçaram descascar..

elas ficaram assim, com o craquelado da Big Universo

__

__

__

essas duas aqui foi o meu lindo que tirou, minhas mãos em cima de um lindo
arranjo de rosas quaaase alaranjadas! (arranjo de flores utilizado na colação
de grau da minha amiga Kely)

__
OBRIGADA PELAS FOTOS AMOR

Um comentário:

Marvin disse...

E não é que ficou ótimo?

=D