quarta-feira, 11 de maio de 2011

DESAFIO UM VIDRO POR INTEIRO cor 1 parte 2

Demorei um pouco mas voltei com o Desafio...

É que semana passada, depois de usar os craquelados da Lorrac
por cima do Laranja Cítrico "velho" (como não esmaltei de novo
para passar o craquelado, então nem anotei no desafio)... Fiquei
mto mto mto tempo com o Bossa Nova da AH mudando apenas
um detalhe das pontas com glitter forte vermelho, ou seja, desde
o dia 2 de maio até ante ontem dia 10 de maio com praticamente
um esmalte só...

Além do já explicado no post anterior... Andam acontecendo uns
problemas que eu não posso falar... Coisas de família... Eu estou
tentando escrever um pouco mais sobre assuntos que eu gosto
para relaxar um pouco... mas as vezes é muito difícil...

E vejam bem, até que não estou tão irregular nas postagens né!
APSOAPSOAPSOAPSOAPSAOSPAOSPAOSAPSOAPSAPOS

Então, vamos as fotos do desafio!!!!!

Eu tiro as fotos na frente da tela do pc só para mostrar a data do
UOL... Eu não tenho jornal mesmo... Então vai um jornal online
mesmo!!!







ahhh

não sei qdo... mas assim que eu terminar de catalogar meus esmaltes
postarei aqui qtos esmaltes eu tenho, mostrarei aonde estou marcando
cada um... enfim... mostrarei TUDO... como tenho pouco tempo para
muitas coisas... vai demorar um pouco, ainda mais que eu quero fazer
tudo no maior capricho, colocando até amostrinha das cores!!!!!

e no dia que eu postar eu vou fazer uma promessinha ^^ que depois
eu conto para vocês!!!!!

CONTINUEM ME DESEJANDO SORTE E PERSEVERANÇA NO
ATUAL DESAFIO!!!!!

bjus meninas!!!!!

Nenhum comentário: