sábado, 7 de maio de 2011

semana tensa...

Então essa semana foi meio tensa... aliás, continua tensa...

Ainda estou com o esmalte que meu namorado escolheu mas
apliquei glitter forte vermelho nas pontas para dar aqueeela
disfarçada no desgaste!

- Recebi meu TCC para correção mas o que fazer qdo o professor
q corrigiu tem uma letra quase pior que a de rabisco de médico?
E pra ajudar, a faculdade que eu fiz a pós é a cerca de 550Km da
minha city...

- Um colega e grande atleta da minha cidade sofreu um grave
acidente de moto... Está em estado grave e está internado na
UTI, isso se ainda não foi transferido para São Paulo...

Enfim estava sem ânimo para escrever... Mas em breve teremos
posts bem legais...

Vou me propor a um novo auto desafio combinado com o desafio
do um vidro por inteiro! Mas é surpresa! apsoapsoapsoaspasaspa

E daqui +/- uma semana a 10 dias teremos um post que acredito
que vá ser bem divertido... SURPRESA também!!!

enquanto isso vou postando outras coisas coloridas... XD

bjs

Um comentário:

Feminina e Vaidosa disse...

Credo amiga, que tenso!
Força na peruca laranja aí,viu?
Ow, vc nem pra colocar foto do glitter forte que vc jogou em cima heim? (esmate maniaca)
beijocas, vai dar tudo certo

@unhappy_j