quarta-feira, 21 de setembro de 2011

alguns acontecimentos...

Em breve muita coisa nova para contar a vocês!!!!!

Como aqui normalmente me toma mto mais tempo do que em
outras redes sociais... Quem quiser acompanhar os momentos
que eu escreverei de forma mais instantânea pode me seguir:



no twitter (USO MUITO): @laranjaatomica

no tumblr:  micro blog tbm né? estou em todas XD
http://laranjaatomicaoriginal.tumblr.com/

orkut: Laranja Atômica (sim, eu ainda tenho orkut... ta meio
lotadeeenho mas tenho... XD identifiquem-se... se houver um
num mto gde eu abro outra conta... mas acredito que não vou
ter necessidade)

podem tentar me add no facebook, Laranja Atômica, mas
eu quase não to add ali, então, tentem se identificar, mandem
mensagens... enfim...

quero que uma coisa fique bem clara...
NÃO VOU ABANDONAR AQUI HEIN, NUNCA!!!!!

em breve devo voltar com novidades a vocês... só estou
guardando mto bem as coisas pois quero que tudo esteja
completamente certo e na maior perfeição que seja possível!!!!!

BJUS E AGUARDEM!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Não abandona mesmo porque eu adoro!
Vou te add no facebook, eu quase não uso mais o orkut!


Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Blog Onivid Silva disse...

Estou curiosa já heheheh beijos