terça-feira, 4 de outubro de 2011

meu novo emprego!





Enfim, acredito que agora possa falar com uma certa tranquilidade...

O que anda me tomando muito tempo é o fato que eu ter um novo
emprego!!!!!

Depois de enviar currículo e participar de algumas entrevistas, eu
fui selecionada para participar do treinamento de vendas!!!!!

Somos em três vendedoras, eu, Mariane e a Gleice... A cadeira do
caixa ficou com a Claudinéia (Claudia) e a nossa lindíssima gerente
Lígia (que é de Assis)...

Eu gostaria de ter escrito antes, mas os treinamentos e as provas
tomaram muito do meu tempo... E agora, mesmo que a semana
de provas tenha acabado, eu e as outras meninas estamos indo
para Assis (cerca de 1hr15min daqui) para fazer treinamento na
loja AREZZO de lá! O dono da franquia daqui é o mesmo dono
da franquia lá!

Bom, em breve teremos novidades hein! claramente hei de
fazer divulgação da marca! Mas não deixarei outros assuntos
de lado!!!

Eu preciso ir dormir já... Tenho que acordar MUITO CEDO
para me preparar para a viagem! Acordar, fazer a preparação
básica do dia a dia, um pouco de maquiagem e pé na estrada
eu e as outras arezzetes de tupã precisamos estar lá em Assis
as 8:30 e para isso temos que sair daqui pelo menos as 7hs e
claramente tenho que acordar mais cedo que isso né...

Ta puxado mais pelas viagens... MAS PODEM TER CERTEZA
QUE EU ESTOU ADORANDO MUITO TUDO ISSO JÁ
QUE O CONHECIMENTO ADQUIRIDO E QUE EU HEI
DE ADQUIRIR VALEM OURO!!!!!

boa noite gente!

Me desejem sorte!!!!
E claro, BOAS VENDAS para mim, e para todas as
arezzetes do Brasil!!!!!

13 DE OUTUBRO DE 2011
EM TUPÃ
AREZZO!!!

aguardem...


4 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Parabéns, laranjinha san! Venda muuuuuito e ganhe muitas comissões!!!
Boa Sorte pra ti!
E parabéns, vc merece!!!
Beijosss

Garota Veneno disse...

Parabéns amiga!!! A vida é assim mesmo, agarre essa oportunidade, no começo pode ser cansativo, mas com o tempo será prazeroso!!! Andei sumida pq estava a frente de um evento da minha faculdade, até postei sobre isso no blog!!
Que vc tenha tido um Maravilhoso dia das Crianças!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Onivid Silva disse...

Parabéns, que coisa boa. beijos.

Antonia disse...

Parabéns pelo novo emprego! Que você aprenda muito, que prospere!
Bjs & óteemo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com