sábado, 10 de dezembro de 2011

Meus mimos do Estilo só quem tem CHEGARAM!

Gentem! que tuuuuuuuuuuuuuudo de bom meus mimos do sorteio no
blog Estilo Só quem tem:

http://estilosoquemtem.blogspot.com/2011/09/resultado-do-sorteio.html

EU REALMENTE ESTAVA PRECISANDO!!!!!

Não vou mais precisar gastar dindin com pincéis novos ou uma nova
necessaire... *_____*

Demoraram para chegar por causa da greve dos correios e minha amiga
bloggeira Tamires "A GAROTA VENENO" tbm iniciava o seu TCC da
faculdade! Eu entendo perfeitamente pois eu já passei por isso e sei como
é difícil!!!!!

E vamos as fotinhas!!!!!













OBRIGADA TAMIRES!!!

E...

Vou indo pois preciso resolver um probleminha...

Ia escrever um pouco mais mas a coisa ta sééééééééééria!!!

Bjus gentem!!!

Um comentário:

Antonia disse...

Lindos esses mimos! Aquela coleção da Elke é tudo! E os pincéis? Tudooo!
Bjs!
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com