terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MUDANÇAS... RADICAIS... =D

Exatos um mês sem postar hein...

Vida corrida... Peguei um exame na facul, de estatística...

E exatos um mês sem postar... A minha volta será mais para
informar que eu não faço mais parte da equipe de vendedoras
da AREZZO...

Sabem... Não deu certo mesmo... Apesar de eu gostar mto
dos produtos e da área de vendas, na AREZZO não fui bem
como eu gostaria, não me identifiquei com a dinâmica!

Jamais pelo fato de algo errado com a marca, empresa...
Todo lugar tem falhas (que podem ser corrigidas) ou outras
coisas que não vão se encaixar com o estilo de vida que a
pessoa escolheu... E como diz o ditado "os incomodados
que se mudem" e assim eu resolvi sair de la... E no caso foi
mais precisamente, mudar...

MUDAR??? COMO ASSIM??? Vocês devem estar se
perguntando...

Mudei de emprego e de área radicalmente... Sou cheia disso
né... Depois de fazer faculdade de educação física eu estou
fazendo faculdade de administração... E no caso do trabalho
também não é diferente... Saí de uma loja de sapatos para
a área administrativa do que eu diria ser um escritório, mto
mais a ver com a minha faculdade de administração!!!!!

Enfim...

Trabalho como estagiária em período de experiência e me
sinto MUUUUUUUUITO BEEEEEM lá dentro!!!!!

Diga-se de passagem... Estou trabalhando na UNIMED!!!

Estou feliz com a mudança radical!!! Me sinto bem mais
tranquila!!!

E como vida de estagiária... Estou aqui também para dizer
que meus posts voltarão com mais frequência!!!

Beijos

3 comentários:

Maldita Beleza disse...

Issae.. mudar é sempre bom!
seja lá qual for o sentido da mudança né?
Nossa, lembro de vc da comunidade do orkut 'hidratação capilar' kkkkkkkkk

to seguindo flor!
www.malditabeleza.com
@malditabeleza

beiijooos!

Feminina e Vaidosa disse...

Que bom!
Trampo em loja é pauleira mesmo!
Que sorte pegar unimed, todos elogiam a empresa, é ótima para trabalhar.
beijos

Suzana Suzuki disse...

Mudar faz bem!!
Passando aqui só pra dar uma olhadinha, acho que já te vi em algum lugar... não pessoalmente, é bem provável que a gente tenha amigos em comum...

bacana seu blog!
bjoks