quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Havana + Ferrari

Os dois primeiros esmaltes que eu usei da minha listinha (ver post anterior)!!!

minha meta é NÃO comprar nenhum esmalte até pelo menos 2 terços desses vidros saírem da lista!!!

então, comecei a eliminar (uau, maior onda BBB, sqn...) pelo Ferrari da Top Beauty e pelo Havana da Super Pérola:

 


Adoro fazer filha única!!!
Chama bastante a atenção se forem cores bem contrastantes além de eliminar 2 cores da lista!!!!!

Vamos as notas de 0 a 10

Havana

Cobertura: 10, uma camada cobre super bem mas passei 2 por hábito
Brilho: 9, faltou algo, precisou de top coat
Bolhas: nota 8: deu um pouco de bolha, talvez pela textura levemente mais pesada
Limpeza: 8, apesar de ser claro comparado ao vermelho, deu um pouco de trabalho para limpar
Durabilidade: 8, meu dedão e meu indicador, das 2 mãos não sobrevivem intactos mais de 3 dias

nota final 9

Ferrari

Cobertura 8: PRECISA de 2 camadas
Brilho: 7, achei ele meio apagadinho...
Bolhas: 9, não da para saber mto bem pq foram só 2 dedos... mas deu bolha sim!
Limpeza: 8 vermelho da um pouco de trabalho para limpar
Durabilidade: não da para saber com certeza... anelar e mindinho sempre são os que sobrevivem mais tempo...

nota final: 8

e ai, gostaram das cores???

bjinhos

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a combinação!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!