sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Esmalte para conhecer a Bolsa de Valores

Gente, que SUPER TUDO!!!!!

Hj a noite estou partindo para a grande Sampa para conhecer a Bolsa de Valores...
Como chegaremos muito cedo, podemos bater perna la na 25 que é do ladinho!!!
Vou precisar me SEGURAR MTO!!!!! Se não eu vou acabar ficando pobre...
Vamos conhecer o SBT tbm... Almoçar no shopping...

HAHAHA to falida...

E para esse passeio... Escolhi esmalte de glitter, tipo, eu tenho um caso de preguiça, como pode ser visto aqui nesse post: http://tecladolaranja.blogspot.com.br/2013/08/tag-7-pecados-capitais-dos-esmaltes.html

Escolhi ele pois gostando ou não, ele faz o meu esmalte durar MTO MAIS...

E o escolhido foi:
Esplendor - Jade (linha special glitz)
filha única de Black Jack - Jade com camada do Esplendor por cima...

VEM VER ESSE ESPETÁCULO DE BRILHO!!!



Esmaltes Jade você encontra na:

APER COSMÉTICOS
RUA AIMORÉS 1470; TUPÃ.
14 3496 6343

 


 

Engraçado que qdo eu tirei as fotos na luz branca do abajur... O esmalte azul parecia verde... To doida gente??? hahahahaha

Ah, e o que eu achei SUPER TUDO é que SECOU SUPER RÁPIDO mesmo sem top coat... dei uma distraída mexendo na net antes de passar o top coat da Ideal (meu novo queridinho) que qdo vi o esmalte já tinha secado, menos de 15min... e foi super fácil de limpar!!!!! (a cada 2 dedos que aplico, além do palito dedo a dedo, eu já limpo com removedor, palitinho e algodão)

espero que tenham gostado, bjo bjo

Um comentário:

Natália Lombardi disse...

Lindossssssssssss, amei ^^
Bjosss
minhalombrigadehoje.blogspot.com