quinta-feira, 22 de agosto de 2013

projeto: NÃO TIRE BIFE, OK?

Vamos lá...

Essa não é a primeira vez que eu vou tentar esse processo...

É um projeto longo, exige paciência e perseverança... Mas pode facilitar a minha vida depois de alguma semanas...

O meu projeto é totalmente baseado no blog Unha Bonita que eu acompanho há uns 2 anos...

Deem uma olhada no que me inspirou:




http://www.unhabonita.com.br/como-cuidar-das-cuticulas-e-deixa-las-impecaveis-faq-do-ub/

http://www.unhabonita.com.br/10-razoes-para-nao-tirar-cuticulas/

Eu sempre tive cutículas finas, mesmo tirando elas quase toda semana... Mas resolvi parar para deixar minhas unhas mais fortes e saudáveis... E desde que eu causei um estrago retirando uma unha postiça, a unha do meu dedão nunca mais foi a mesma...













*obs: unha postiça só causa estrago se vc não usar de forma adequada... para retirar vc precisa de um pouco de paciência... só não uso mais as que tem cola a parte prefiro totalmente as que já vem com a cola na unha, tipo a imPRESS que eu já falei no blog neste post AQUI ...

Então...

Me desejem sorte!!!!! E vou postando a evolução aqui para vocês verem!!!

bjinhos


Um comentário:

Unknown disse...

Quero acompanhar tudinho! Eu tiro a minha com aparador de cutículas!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!