terça-feira, 20 de agosto de 2013

compras e presentes Julho Agosto

Finalmente um post de compras e presentes...

Eu ia fazer um de Julho, mas Julho só tem 5 coisas, resolvi juntar tudo!!!

E olha que AGOSTO É O MEU MÊS, e vem mais coisas por ai e para não acumular tudo em um post só...
*obs: falei que agosto é o meu mês pois dia 31 é meu aniversário*

TEM MUITA FOTO PARA POSTAR... Já coloquei preço em todas as fotos para facilitar, qualquer coisa pergunta!!! hehehe

Então para começar... JULHO!!!




No Anime Friends, que acontece em 2 finais de semana (fui no último domingo), eu comprei essas tranqueirinhas aqui:


protetores de orelha para o frio... já tenho 6!!!!!

 

meu pai até tem ótica, mas esses "brinquedos" ele não vende... hahaha

 

BB cream, estou vidrada nesses BB Creams, já é o meu terceiro e os outros 2 ainda nem acabaram!!!












ai entra Agosto... e a nova música das 2NE1 e vários vídeos de apresentações ao vivo com elas usando sneakers... Elas são chique e tem os da ADIDAS exclusivos... *morro toda vez que vejo, adoro* ai eu fui me contentar com um da AREZZO... como é da coleção do inverno do ano passado, consegui ele baratinho... XD

um dos vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=Dfi6OPmHuh4

e os sneakers



E agora, vem as comprinhas na excursão com a faculdade... o foco foi a Bolsa de Valores, mas passamos no mercadão... na 25 de março... no shopping...

esqueci de fazer a montagem desse... mas até ia estragar a foto... R$14,90 no Hocca´s Bar la no Mercadão... PENSA NUM TREM BÃO SÔ!!!!! VALEU CADA MÍSERO CENTAVO!!!!!!!!!!


na 25 de março...

 

 

nem sempre o mais barato é o mais vantajoso... nem sempre o mais caro é o melhor, mas as vezes...

e no shopping...

 


Como diria a minha inspiradora Carol Piva: Jaquei... Mas jaquei com classe!!!!!

Esqueci de fazer a montagem desse tbm, na verdade a minha intenção nem era colocar as comidas mas o pastel e esse sorvete aqui, merecem estar na postagem... R$11,00 frozen de yogurte com amora, cerejas em calda, calda de amora e power ball!!!!! (que foi o meu pré almoço... depois comi um subway super saudável...)






ai la vai a louca... depois de mta canseira na excursão... ir pra Marília no LiquiAquarius no sábado...
Eu queria comprar uma roupa... Não rolou... E ai...


Ai gente... Até que fui bem comportada... Eu ia comprar 12 esmaltes e consegui reduzir para apenas 4... ta bom, não ta?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E comprinhas de farmácia... Coisas que eu estava precisando mesmo!
Ah, mamãe comprou pra mim... *_*

O Kajal Colossal fiquei super super super na vontade de experimentar...
Aproveitei que o meu atual lápis favorito anda me dando coceira... Possivelmente alergia já que meus olhos são sensíveis...

6H de resistência sem manchar, fórmula exclusiva que garante resultado de cor intensa sem borrar ou desaparecer!!! será??? *esperança*


Comprei um demaquilante... Juro que eu não lembro de ter experimentado esse... Mas sei que troco cada vez que preciso comprar um novo... Eu queria um mais suave, só para tirar aquele protetor solar com cor e o pó... Mas o suave que conheço e gosto tava 18 e pouco no lugar mais barato, e alguns lugares chegou quase no mesmo preço (diferença de centavinhos)... e esse tava 21,79... então entrei nesse!



E essa cerinha da granado que falam super super super super super bem... Vai fazer parte do meu projeto: Não tire bife, ok? tem mais sobre o projeto no próximo post...



espero que tenham gostado!!!

beijão pra Na do Minha Lombriga de Hoje - http://minhalombrigadehoje.blogspot.com.br/

*obs: gentem, que post mega gigante... mas com bastante foto... justifica, não??? hahaha

2 comentários:

Natália Lombardi disse...

Adoreiii as comprinhas, Lari ^^
Mto fofos os protetores de orelha :)
Bjinhosss

Unknown disse...

Eu quero um protetor de orelha tambémmmmmmmm!!!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!