quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TAG 7 PECADOS CAPITAIS DOS ESMALTES

TAG que a Na do Minha Lombriga de Hoje postou faz um tempo... 


Mas resolvi deixar aqui também,

AS PERGUNTAS!

GANÂNCIA 
Qual seu esmalte mais caro? E o mais barato?

IRA
Com qual esmalte você tem uma relação de amor e ódio?

GULA
Qual esmalte você comeu com os olhos antes de ter?

PREGUIÇA
Qual esmalte você evita usar por preguiça?

ORGULHO
Qual esmalte você tem mais orgulho de ter?

LUXÚRIA
Qual esmalte você acha que deixa as suas unhas mais bonitas?

INVEJA
Qual esmalte você gostaria de ter e ainda não tem?


AS RESPOSTAS!

GANÂNCIA
se contar os que eu ganhei, tenho da Orly! Os mais baratos, acho que são alguns da Big Universo, comprei na 25 de março na promoção leve 6 pague 5...

IRA
O renda ou qualquer outro que se pareça com ele... Eu acho lindo mas é eu passar na mão que minha unhas ficam moles e quebram...

GULA
Brigadeiro da Fina Flor (perfumado)... delíííííícia...

PREGUIÇA
Ah, glitter... principalmente o glitter forte da hits... acho lindo de morrer mas ruim de sair...

ORGULHO
Cherry bomb e Orange Punch da Orly – já devem estar bem vencidos e apesar de estar praticando o desapego (jogando vários vencidos) desses NUNCA vou me desfazer... esses eu ganhei numa vaquinha que minhas amigas fizeram no meu aniversário...

LUXÚRIA
AMO A COR LARANJA, mas são os vermelhos que reinam nas minhas unhas

INVEJA
Holográfico da NFU-OH... vi ele num evento por 85 reais mas não tive coragem de gastar td isso... quem sabe pela net um dia...


Nenhum comentário: