segunda-feira, 5 de agosto de 2013

unhas postiças imPRESS

Depois de cerca de 15 dias seguidos só usando as unhas postiças da imPRESS resolvi falar um pouco delas... Desde que descobri o qto elas são práticas, me viciei... *coitados dos meus esmaltes*

Vou ver se da próxima vez que eu for colocar eu faço um vídeo tutorial explicando certinho como se faz para colocar... Eu sei que tem em inglês, mas ainda sim, eu faço pois eu descobri uns macetes para mim!!!

Vídeo oficial de como aplicar:

Assim que eu resolver colocar elas de novo, eu faço um vídeo um pouco mais explicativo e com os meus macetezinhos!!!!!

Então vamos ver algumas fotos, peguei a maioria do meu instagram, me sigam lá

*JURO que faço um tutorial... JURO JURANDINHO!!!!! em vídeo e em texto!!!!! assim que eu resolver colocar as unhas imPRESS de novo*

UP DATE: JÁ FALEI PARA A MINHA AMIGA HELO ME AJUDAR... =D



a última foto é foto de divulgação mesmo, é o modelo mais colorido e se chama Vamp It Up e usei praticamente a caixa toda e foi o primeiro modelo que utilizei, perdi algumas fotos qdo troquei de celular, portanto não acho fotos usando esse modelo...

dos modelos que eu ainda tenho, só não usei o de borboleta, foi comprado rachando com uma amiga do trabalho... 

 

 


Vamos as fotos da minhas mãos... com essas unhas LINDAS, SUPER PRÁTICAS E SALVADORAS DA PÁTRIA!!! hahaha


A unha pink super chamou a atenção, pudera, cor perfeita, encaixe perfeito e ar natural!!!

A rendada usei no casamento do meu primo mais velho, fui madrinha, chique né! Nada melhor do que o pretinho rendado em fundo clarinho e o vestido era coral... as unhas iriam combinar com qualquer cor e modelo de vestido!

A vermelha comprida com filha única rendada, sexy e chique, aniversário de uma amiga dos meus pais e depois passeio com o namorado  



 

AMARELOOO peguei quase "por pegar" pq não curto amarelo... Mas queria uma lisa que eu não tivesse usado ainda (que tivesse na loja que eu compro, APER, pois o precinho é mais amigo)... No fim das contas usei para assistir ao filme Meu Malvado Favorito 2 la no cinema de Marília, passeio especial merece unha especial... E detalhe, a cor que foi "comprar por comprar" acabou sendo muito mais, ainda mais sendo cor AMARELO MINION... hahahahaha

E com cerca de 7 dias direto, acabei por dar um up nas unhas no melhor estilo asiático... menos exagerado do que minhas ascendentes, mas ainda sim, bem próximo do estilo!!! cristais impala e cola para unhas postiça da first kiss (a melhor!)

 

a azul, usei para viajar para o evento ANIME FRIENDS (ok, eu ainda tenho que fazer o vídeo de compras desse evento)... tirei somente essa foto... fiquei cansada do bate volta... e não achei que ia precisar de mais fotos...

e a vermelha em tom fechado, tinha machucado o dedão, não ia dar para fazer as unhas normalmente e eu precisava fazer as unhas pois tinha um aniversário... solução? unhas imPRESS!!! essas comprei especialmente par ao aniversário da minha amiga Heloisa!!!




80% da minha coleção comprei aqui óóó:
APERCOSMÉTICOS‬
RUA AIMORÉS 1470; TUPÃ.
14 3496 6343

preço amigo!!!

E comprei 2 modelos (os que ainda estão na caixa) no Ikesaki da Galvão Bueno em São Paulo.

O modelo mais colorido (da voto de divulgação) eu ganhei!!!

É isso, espero que tinha gostado!!!


UP DATE: diz que dura até uma semana... mas nas minhas mãos chega a durar 10 dias que é qdo eu enjoo e arranco td para trocar... haha


Um comentário:

Natália Lombardi disse...

Nossa, ficou super natural em vc... o pink ficou lindooo, adorei!
Vou ver se me arrisco tbm, apesar de achar meio carinho, hehehe!
Bjinhosss Lari