domingo, 29 de setembro de 2013

comprinhas MOHDA

Gente, eu JURO que foi uma necessidade...

hahaha

Bom, o orange era uma necessidade mesmo pq o meu velho ta na metade e tá duro de um jeito que o óleo de banana resolve...

Os outros 2 esmaltes foram uma curiosidade imensa assim: IIIIIIMEEEEENSAAAAAA!!!!!

E também por causa do meu projeto da faculdade que conseguiu fechar uma parceria entre APER Cosméticos e Mohda (muito amor gente) mas as fotos da parceria com o projeto, só vou postar depois de apresentar o tal... hehehe enquanto isso, falo de boca cheia de felicidade sobre os esmaltes dessa marca, que está com TUDO EM CIMA!!!!!



Gente... Os novos vidros, lindos... Novos pincéis... E o que é essa tattoo para unhas minha gente???




E assim... Fiz as compras na sexta e já estava na hora de trocar o esmalte... Estava mesmo com a maioria das unhas bem cotocos, mas tudo bem... Por um esmalte lindo desses e por estar com cócegas para testar, tudo vale a pena... *menos tirar a foto da unha do dedão estragadinha*

E assim, o meu fim de semana foi de Porcelana Chinesa da linha nova Verniz... Branco linha Cremoso... E nova tattoo para unhas SUPER MEGA HIPER MASTER ULTRA FÁCIL de aplicar...

1- escolha o esmalte Mohda de sua preferencia para dar fundo a tattoo
2- recorte a tattoo e retire a pelicula de proteçao
3- posicione a tattoo sobre a unha, com a figura virada para a unha, em seguida molhe todo o papel e segure LEVEMENTE por 20segundos
4- cuidadosamente retire o papel, remova os excessos com palito, algodão e removedor
5- aplique extrabrilho para proteger a tattoo

Tipo aquelas tattos que vem em salgadinhos, que vinha no ping pong... coisa assim... só que apertem levemente mesmo, só para segurar o papel no lugar e que o desenho todo pegue na unha... se apertar mto forte pode deformar o desenho (tipo, eu deformando o coração...)


E sobre o esmalte Porcelana Chinesa, bom, eu achei ele mto MARA mesmo, tudibom aplicar ele e com uma camada já cobrir a unha... Apliquei 2 por costume... E o branco, bom, o branco só passei pq qualquer falha o desenho cobriu... hahahahaha não gosto mto de passar esmalte branco, não consigo deixar bonito, lisinho... uso mesmo é como fundo ou em algum desenho...

Espero que tenham gostado!!!!!

Beijinhos
tchau tchau

Nenhum comentário: